sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereador Dayan Serique quer meia entrada aos profissionais da educação

Hoje pela manhã o vereador Dayan Serique apresentou uma Emenda Aditiva, a Lei Municipal Nº. 15.534/96, que concede o direito de meia-entrada aos profissionais da educação do município de Santarém em cinemas, casas de eventos teatrais, musicais, Circenses, centros esportivos e de lazer.
Segundo Dayan Serique, esta emenda estende-se aos demais servidores públicos municipais o direito a meia-entrada, como forma de reconhecer a importância desta respeitável categoria funcional, e proporcionar cada vez mais o acesso a eventos culturais, de entretenimento e de lazer. Este benefício de meia-entrada aos servidores públicos já ocorre em diversos municípios do país, inclusive em Belém.
 
"Espero proporcionar aos servidores públicos municipais mais acesso a cultura, lazer e entretenimento, como forma de valorizar esta categoria, e compensar de certa forma os baixos salários a que são submetidos, impedindo-os muitas vezes de ir ao cinema, estádio de futebol, clubes, circos e outros do gênero”, finaliza o vereador. 
Assessoria do Vereador