quarta-feira, 31 de julho de 2013

Deu no Impacto

Veículo perde controle e invade mercearia

Uma pick-up destruiu parte da mercearia e por pouco não aconteceu uma tragédia

Carro invade mercearia
Carro invade mercearia
Em menos de seis horas três acidentes graves foram registrados nas principais ruas de Santarém pelo Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (Ptran) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o que deixou a população preocupada. Na manhã desta terça-feira, dia 30, um grave acidente que aconteceu no quilômetro 04, da rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163) resultou na morte de um motociclista.
Também por volta de 09h30 desta terça-feira, dois veículos de passeio se envolveram em outro acidente, no cruzamento da Avenida Presidente Vargas, com Travessa Silva Jardim, no centro da cidade. Durante o acidente não houve vítimas, apenas danos matérias.
Uma parte do veículo ficou dentro da mercearia
Uma parte do veículo ficou dentro da mercearia
Já na parte da tarde, por volta das 14h, o motorista de uma pick-up carregada de cachos de banana perdeu o controle da direção e invadiu uma mercearia, localizada também no cruzamento da Avenida Presidente Vargas, com Travessa Silva Jardim. Após o acidente, dezenas de frutas ficaram estragadas e parte da parede do comércio ficou destruída.
O dono da mercearia e crianças que estavam no local correram risco de se machucar durante o acidente. Já a frente do carro, ficou totalmente destruída. Após a chegada de uma viatura da Polícia Militar, o carro foi rebocado para o pátio do Quartel do 3º BPM. Além da Polícia Militar, muitos curiosos estiveram no local do acidente.