quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Nicolau critica o Estado e Detran

Na manhã da quarta feira (04), na última sessão ordinária da semana na Câmara de vereadores de Santarém, o vereador Nicolau do povo direcionou duras criticas ao governo do estado pela administração do departamento de trânsito do Pará – DETRAN.
Segundo o vereador, inúmeras denuncias tem chegado ao seu conhecimento sobre aquele órgão, dentre as mais graves está a de que que, há dois meses, estaria faltando os lacres colocados nas placas dos veículos. “Chegam todos os dias ao nosso gabinete várias denuncias, hoje pela manhã um cidadão me reclamava que não havia lacre para as placas utilizados, principalmente, nas vistorias. O pior, estão dando uma autorização para que a pessoa apresente se for parado na fiscalização, isso é um absurdo” destacou o vereador.
Para Nicolau do povo, o governo do estado deveria ser advertido assim como os proprietários de veículos são. “Quando você atrasa o documento do seu veiculo em um dia, você é multado!” Os órgãos de fiscalização não perdoam. Agora, por se tratar de governo do Estado, não somos obrigados a compactuar com essa falta de gestão.
Além desse assunto, o vereador falou da situação dos péssimos serviços da rede CELPA equatorial como oscilações e falta de energia na cidade e no interior, onde comunidades passam até 03 (Três) dias sem energia devido a ausência de manutenção, e enfatizou mais uma vez, “Se vier algum representante da Celpa aqui nesta casa, que venha aquele que tenha poder de mando, senão nada vai adiantar novamente!” arrematou o vereador.
Fonte : Ascom vereador