quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Lixão no Maracanã

Lixão a céu aberto na principal rua de acesso a praia do maracanã

De nada adiantou as inúmeras denuncias feitas pela Imprensa santarena a respeito da quantidade de lixo espalhada em vários pontos da rua maracanã, principal rua de acesso a praia mais popular e procurada de Santarém. 
Nossa reportagem denunciou por inúmeras vezes o acumulo de lixo em vários pontos próximos a praia e também da falta de lixeiras suficientes para a coleta do lixo. Convidamos também o vereador Chiquinho da Umes (PSDB) que falou um monte de Bla, Bla, Bla... mais de nada adiantou demonstrando assim que nem ele como presidente do PSDB partido do atual prefeito não tem respaldo politico, ate pelo fato de ser vereador de primeiro mandato sem expressão alguma. 
Depois das denuncias a empresa prestadora de serviço que efetua a coleta de lixo na cidade mandou retirar os cacos do que restava dos coletores de lixo dos locais e depois disso o local virou mesmo um Lixão a Céu aberto, uma vergonha para o atual prefeito que ainda não disse para que foi eleito. O inverno já está batendo as portas e ate agora a rua maracanã ainda não foi recapeada como foi prometido para a população do bairro. 
Vale relembrar que no primeiro mandato do então Deputado Federal Lira Maia a rua maracanã foi totalmente asfaltada mais que pela incompetência dos ex gestores que deixaram o asfalto se acabar e quando chove o sofrimento para quem precisa passar pelo local e imenso.
Fica mais uma pergunta no ar a quem recorrer se a quem a população procurar ninguém da uma resposta . Com a palavra a administração publica municipal. ( Elias Jr.)