sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CARRETAS USAM E ABUSAM DO CÓDIGO DE POSTURA

Flagrante – Carretas estacionam no meio da rua em Santarém

Motoristas foram autuados pela Polícia após estacionarem ilegalmente

Motos e carretas estacionados no meio da rua
Motos e carretas estacionados no meio da rua
Denúncias de infrações cometidas por motoristas e motociclistas continuam sendo encaminhadas a órgãos públicos de Santarém. No último final de semana, nossa reportagem registrou um flagrante na Avenida Borges Leal, duas carretas foram autuadas por órgãos fiscalizadores, após estacionarem no meio da rua.
Após receber denúncias de comerciantes e moradores das proximidades, uma guarnição do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar (PTran), se dirigiu ao local, onde multou os motoristas que haviam estacionado seus respectivos veículos de forma irregular.
Inconformado com a falta desrespeito dos condutores de veículos nas ruas de Santarém, o vereador Paulo Gasolina, líder do Democratas na Câmara Municipal, adiantou que vai convidar representantes da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT), da Polícia Militar, Polícia Civil, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Santarém, administradores de mercados e feiras e membros do Poder Executivo, para juntos buscarem estratégias com o intuito de dar um basta no desrespeito com o povo santareno.