
Marcado para ter início nesta terça feira, 26 de novembro a partir das 7hs30, segundo consta no edital do educandário, só consta, pois vários pais de alunos chegaram às 7hs, ou seja, meia hora antes, as cartas já estavam todas marcadas. Os 100 primeiros, conforme cita o "tal" do edital, já estavam dentro da sala para receberem as senhas. Com um detalhes a maioria desses 100, são gente de posse, que chegaram mais cedo, por possuírem transportes particulares. Gente que de fato podem pagar. O que leva a pensar, em várias opções da seriedade do programa. Aliás, fato este que foi manifestado pelas mães que ficaram impossibilitada de adentrarem ao Colégio, porque os "bacanas" já se encontravam dentro do recinto para abocanharem as minguadas e "comprometidas" senhas de avaliação do aluno para adquirirem suas bolsas. Ou seja, quem realmente precisa, fica às margens das avaliações. Quem pode pagar, fica a espera de conseguirem mais benefícios.
O blog vai acompanhar essa questão de perto, para ver realmente, quem conseguiu as bolsas, que sinceramente, me causaram tristeza de ver a situação de hoje, no conceituado e tradicional educandário de ensino.
BOLSA DE ESTUDOS É PRA QUEM PRECISA E NÃO PODE PAGAR? OU TÔ ERRADO?
Pergunta: Porquê, não existe um item no Edital, sobre o comportamento e as notas do aluno em sua escola de origem, como forma de avaliação?