quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MÁRIO GOMES X HELENILSON PONTES

Líder comunitário dá nota “Zero” ao Vice-Governador do Pará

Mário Gomes critica descaso de Helenilson Pontes com Santarém

Mário Gomes critica Helenilson Pontes
Mário Gomes critica Helenilson Pontes
O líder comunitário do bairro São José Operário, Mário Gomes, que atua em luta árdua por melhorias para os moradores de bairros periféricos de Santarém, declarou que gostaria que o vice-governador do Pará, Helenilson Pontes (PSD), mostrasse serviço e garantisse segurança pública à população local, como manda a Constituição Federal.
Segundo Mário Gomes, diariamente é possível observar todo tipo de violência que acontece na grande área do Maicá, São José Operário, Jutái e Urumari, onde ‘rola solto’ o tráfico de drogas, a disputa por ‘clientes’ e ‘bocas de fumo’ entre os traficantes, sem falar no grande número de assaltos, fazendo com que a zona leste de Santarém se torne, praticamente um ‘território sem lei’.
“O bairro São José Operário encontra-se abandonado. Nossas ruas estão escuras, o tráfico de drogas é muito forte e a prostituição infantil impera. Temos constantemente assaltos, arrombamentos, espancamentos, mortes e crimes hediondos”, expõe o líder.
Para Mário Gomes, a população não tem mais a quem recorrer, a não ser a Deus. “O governador Simão Jatene e o vice Helenilson Pontes viraram as costas para a nossa comunidade e pra nossa cidade. Eles, até o momento, não fizeram absolutamente nada em favor da nossa sociedade!” exclama Mário Gomes.