segunda-feira, 24 de março de 2014

A MELHOR E MAIS LIDA COLUNA SOCIAL DA CIDADE DE SANTARÉM

Vitrine Social

Style News

** Depois de uma boa coleção de dias na Inglaterra, retornou a amiga Rosângela  Simões Gonçalves.
** Um blog atual, bom de se ler e ficar bem informado é do amigo José Colares.
Rosângela Gonçalves - tour pela Inglaterra
Rosângela Gonçalves – tour pela Inglaterra
O blogueiro José Colares
O blogueiro José Colares
** Para o bom paladar e apreciadores foi lançada a mostarda de tucupi com cupuaçu.
** Elizabeth Lisboa recebeu muitas novidades para sua Gatti Joias e Modas em acessórios, bolsas e calçados. Está situada à Travessa 15 de Novembro, centro da cidade.
** Las Cabaças é uma dupla de palhaças que se formou em 2006, na cidade de São Paulo, pelas atrizes Juliana Balsalobre (palhaça Bifi) e Marina Quinan (palhaça Quinan) e que há quase cinco anos adotou Alter do Chão como sua casa e sede de trabalho. Elas estão em apresentação, em Belém, com o espetáculo “Divagar e Sempre”, no Teatro Waldemar Henrique.
A elegante advogada Alberta Riker
A elegante advogada Alberta Riker
 
A socialite Ingrid Cavaleiro de Macedo (Foto Reinaldo Silva Jr)
A socialite Ingrid Cavaleiro de Macedo (Foto Reinaldo Silva Jr)
** O novo livro escrito por Jorge Mário Bergoglio, o Papa Francisco, acaba de ser publicado com exclusividade no Brasil pela Editora Ave-Maria. O livro tem o título “‘Deus não se cansa de perdoar’. A obra é uma célebre coletânea de mensagens, homilias e reflexões do  carismático Papa.
** O livro de Paulo Coelho, “Adultério”, vai ser lançado dia 15 de abril e traz como principais personagens uma jornalista e um político. Paulo Coelho é o brasileiro mais lido no mundo, com 150 milhões de livros vendidos no mundo inteiro, incluindo muitos best-sellers como “O Alquimista”, “Aleph”, “Onze Minutos” e “O Diário de um Mago”.
** A cerveja Stout Açaí foi eleita a Melhor Cerveja do Brasil de 2013 pelo Concurso Brasileiro de Cerveja. O evento foi realizado em Blumenau-SC.
** Com o tema “Cinema” assim serão os festejos dos 80 anos do empresário Raul Loureiro, esposo de Laura Loureiro, dia 17 de abril, na casa de recepções Palladium. Solicitou aos convidados ao invés de levar presentes, levem lençóis ou toalhas de banho para doação ao Asilo São Vicente de Paulo. Atitude com ato exemplar.
** O Miss Pará será realizado dia 8 de maio, em Belém, no Amazônia Hall. A Miss Santarém é Thayane Birro, 20 anos e com 1,73 de altura e é séria candidata ao ambicionado título. A transmissão será ao vivo pela Rede Bandeirantes (aqui RBATV).
A Miss Santarém Thayane Birro
A Miss Santarém Thayane Birro
Raul Loureiro - festa pelos seus 80 anos
Raul Loureiro – festa pelos seus 80 anos
** Em maio, dias 21 e 22, serão as comemorações dos 35 anos de criação da OAB/Subseção de Santarém, com uma vasta programação tendo à frente o presente Ubirajara Bentes.
** A diretoria da Casa da Amizade está em dèmarches para o sucesso do tradicional Baile das Flores, a acontecer dia 24 de maio.
** A elegante Betânia Conrado avionou rumo a Florianópolis.
** Chorinho novo: Chegou em Manaus para alegria dos pais, Arthuro e Keitiane Maciel, a encantadora Analice. Felizes estão os avós Aluízio e Ray Maciel e Luiz e Otília de Oliveira
Por: Jorge Serique