terça-feira, 15 de abril de 2014

Agora eu vi...

Mãe do vice-Governador é denunciada por abuso

Placa de proibido estacionar foi retirada do meio fio e colocada na frente da residência

Placa foi tirada do meio fio da Avenida e clocada em frente à residência
Placa foi tirada do meio fio da Avenida e clocada em frente à residência
O cidadão Armando Barbosa procurou nossa redação na manhã desta terça-feira, para denunciar o abuso praticado pela mãe do vice-governador Helenilson Pontes.
Em sua denúncia, Armando Barbosa diz que a mãe do vice-Governador, que mora na Avenida Presidente Vargas, entre Moraes Sarmento e Silvino Pinto, dizendo-se intocável, mandou retirar uma placa de sinalização de trânsito (proibido estacionar) que foi colocada pela Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMMT) no meio fio da Avenida e colocou em frente de sua residência. Ao ser questionada pela vizinhança sobre o abuso cometido, ela disse que ninguém poderia fazer nada contra ela e a placa iria continuar em frente de sua casa.
Inconformado com o abuso praticado, Armando Barbosa informou que ela estava errada, pois se fosse assim, toda a vizinhança iria colocar uma placa de proibido estacionar em frente de suas residências. Mesmo assim, a mãe do vice-Governador não cedeu às pressões e falou que nada iria fazer ela retirar a placa do lugar.
Armando Barbosa decidiu denunciar na imprensa e procurar a SMMT e Ministério Público, para que providências sejam tomadas. Armando informou que a secretária Heloísa Almeida informou que não estava sabendo de tal situação e que iria mandar verificar a denúncia.