quinta-feira, 17 de abril de 2014

BOCÃO - IMPACTO - JÁ NAS BANCAS

Bocão

Veja as notícias quentes do Bocão desta semana

b01CRÍTICA
Já falei aqui e repito: Sou independente, critico o que não concordo e sou humilde o bastante para reconhecer quando erro. Sei também reconhecer as virtudes, já fiz isso aqui diversas vezes em relação a pessoas que critiquei em outro momento.
b02JESUS TOMA CONTA
Jesus toma conta de mim. O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?  Quando homens maus avançarem contra mim para destruir-me, eles, meus inimigos e meus adversários, é que tropeçarão e cairão. Ainda que um exército se acampe contra mim, meu coração não temerá; ainda que se declare guerra contra mim, mesmo assim estarei confiante.
B03QUEIMADO
Quem me desejar o mau. Não prospera. Os pilantras, safados, ladrões do dinheiro público, que me odeiam, já estão com seus dias contados, serão levados para o inferno pelo diabo. Esses merecem morrer no caldeirão para sumir de vez da terra. Na ressurreição não vão participar do juízo final, já estão condenados para sempre. Seus pilantras safados.
QUEIMADO 2
Quem defende pastor corrupto, é corrupto também. Esse tipo de pessoa não é justa e não tem Deus na vida. A realidade deve ser encarada e não com idolatria. Vou criticar sim, quando houver erro. Ser justo e falar a verdade, essas virtudes vem de Deus. Eu tenho Deus na minha vida muito mais que essas pessoas que defendem as irregularidades de pastor. Falar em Deus sem fé é estelionato. Esse tipo de pessoa que apóia irregularidades comprovadas vai para o inferno junto com pastor corrupto. Quando eu coloco aqui na coluna, eu provo. Tira esse cão que está no teu corpo, bruxa. Esse tipo de pessoa tem pastor na vida e não Deus.
B04ABUSO DO PSDB
O Ministério Público deve interferir nos gastos desnecessários dos prefeitos. Maria do Carmo quando Prefeita pintou os imóveis e símbolos do patrimônio com as cores do PT. O prefeito Alexandre está mandando pintar o patrimônio público com as cores do PSDB. Não pode. Patrimônio público deve ser pintando com as cores da bandeira de Santarém. Esse gasto desnecessário é improbidade administrativa. O Ministério Público deve agir e acabar com o prejuízo aos contribuintes. Não pode o Prefeito usar as cores do partido para pintar símbolos e patrimônio público para fazer publicidade das cores dos partidos.
ABUSO DO PSDB 2
Os traficantes estão se prevalecendo das cores do PSDB para vender droga nas escolas. Eles estão vendendo com camisa de cores verde e azul, iludindo os alunos que no futuro a droga em pequenas quantidades para fazer parte da merenda escolar. A Polícia deve investigar para evitar o consumo em grandes proporções. Alerto as Polícias Militar e Civil para investigarem, à paisana, para não serem identificados.
B05CUIDADO, PREFEITO!
Fui informado que um servidor da prefeitura de Santarém anda com uma Bússola contra fantasmas com possíveis nomes de servidores que estão nas folhas de pagamentos para detectar qual a Secretaria que estes contratados estão lotados.
B06PERIGO
Alguma coisa precisa ser feita em Santarém, com urgência, em relação à educação no trânsito. Alguns fatos que se tornaram corriqueiros na cidade só podem ser fruto da falta de informação. Acompanhamos horários de entrada e saída na porta de diversas escolas da cidade onde foram instaladas as faixas para pedestres e o que vimos é preocupante.
PERIGO 2
Quase nenhum motorista sabe que tem que parar ao cruzar com um pedestre utilizando uma dessas faixas. Aqui, elas são vistas como simples pintura. O pior é que aqueles que tentam cumprir a lei e param para dar preferência aos pedestres correm riscos de terem seus veículos atingidos por outros que vêm logo atrás. Além desse problema, os motociclistas passam ziguezagueando entre as crianças de forma temerária. Só há uma justificativa para tal comportamento: a falta de educação.
B07LEI CONTRA CONTRIBUINTE
O Brasil dispõe de uma enxurrada de leis inúteis. E, infelizmente, não são cumpridas por algumas autoridades que se acham acima do poder. Quando é para exigir dos contribuintes as leis servem e são usadas, porém, quando os contribuintes exigem seus direitos as leis não são cumpridas. O que percebemos é que a Secretaria da Receita Federal do Brasil e Procuradoria da Fazenda demoram em responder e analisar pedido de informação causando prejuízos aos contribuintes. Quando os órgãos solicitam informações, os contribuintes devem cumprir prazo. É a nossa grande realidade.
LEI CONTRA CONTRIBUINTE 2
Estão ocorrendo na Procuradoria da Fazenda inscrições indevidas em Dívida Ativa. Os recolhimentos dos impostos foram efetuados dentro do prazo e por falha da Receita Federal que não detecta esses pagamentos são encaminhados para Dívida Ativa, causando prejuízos aos contribuintes que estão regulares com seus pagamentos. É importante frisar que uma simples pesquisa do órgão detectaria esses pagamentos. Porém, preferem prejudicar os contribuintes que quando precisam de uma certidão negativa têm que esperar a boa vontade do órgão para excluir do sistema. É um absurdo essa falha.
LEI CONTRA CONTRIBUINTE 3
Quando o contribuinte vai pedir esclarecimento, os servidores alegam sempre que deve pagar à vista ou parcelar e, para se livrar do débito, os contribuintes pagam novamente, ocorrendo o pagamento em duplicidade. Não aceitem e procurem seu contador para questionar junto à Receita Federal.
Por: Emanuel Rocha