quinta-feira, 17 de abril de 2014

PENSEI QUE FOSSE... BEM, DEIXA PRA LÁ!

Vereador é preso por crime de receptação

Jailson dos Santos (PT) foi preso com carro roubado

Jailson dos Santos (PT) foi preso de posse de um carro clonado de Belo Horizonte (MG)
Jailson dos Santos (PT) foi preso de posse de um carro clonado de Belo Horizonte (MG)
Uma investigação minuciosa levou as polícias Civil e Militar de Alenquer, no Oeste do Pará, sob comando do delegado Elinelson Silva, a prender em flagrante na tarde da última terça-feira, 15, o vereador Jailson dos Santos Miranda (PT), de 29 anos. Ele é acusado de comprar há cerca de um ano e de usar a bem próprio um carro roubado e clonado da cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O delegado Elinelson Silva, que preside o inquérito, informou por telefone que o vereador Jailson foi preso de posse do carro clonado de Belo Horizonte. Após, pagar fiança de dois salários mínimos, equivalente R$ 1.448,00, o Vereador foi colocado em liberdade.
“Foi arbitrada fiança, mas ele foi autuado e vai responder em liberdade pelo crime de receptação”, confirmou Dr. Elinelson Silva.
De acordo com o delegado Elinelson Silva, a Polícia já monitorava o veículo há algum tempo.
Segundo a Polícia, o Vereador alegou que não sabia que o carro era produto de furto e que comprou o veículo por R$ 15 mil. O delegado Elinelson revelou que mesmo após a aquisição, o Vereador não registrou o veículo em seu nome.
O crime de receptação prevê pena de 1 a 4 anos de prisão e multa. O Delegado reafirmou que arbitrou fiança e, que o parlamentar já está respondendo o crime em liberdade. Jailson foi eleito vereador de Alenquer pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições de 2012, com 364 votos.