sexta-feira, 8 de agosto de 2014

BOCÃO - O IMPACTO JÁ NAS BANCAS

Bocão Ed. 1001

Veja as notícias quentes do Bocão desta semana

b1 
RECEITA FEDERAL
A Prefeitura invadiu o terreno da Receita Federal e não quer devolver. Se os sem tetos invadissem um prédio da Prefeitura, a Policia logo seria chamada para expulsar quem necessita de moradia. A Receita Federal deve processar Maria do Carmo e Alexandre Von por terem se apropriado indevidamente de um bem da União e não querem devolver. As autoridades da Receita Federal não podem ficar caladas, sob pena de responderem por omissão. No meu entendimento o Ministério Público Federal e Advocacia Geral da União deveriam intervir, já que é um bem da União sendo apropriado indevidamente. Alexandre quer ganhar no grito e jogar a população contra a Receita Federal.
RECEITA FEDERAL 2
Perguntar não ofende: A Receita Federal já notificou a Prefeitura a fornecer as listas das empresas vencedoras de licitação? O Ministério Público deve investigar o setor de terras da Prefeitura. Eu sonhei que tem alguma coisa errada por lá. Esse governo do Alexandre não aguenta uma fiscalização da Receita Federal e do TCM.
b2 
PAULO GASOLINA
O DEM cometeu uma grande injustiça em trocar Paulo Gasolina por Erasmo Maia. Paulo no período que esteve na Câmara, demonstrou ser um Vereador atuante, com espírito público e ajudou a população. Paulo possui um trabalho social muito importante e não divulga. O DEM cometeu uma grande injustiça e perdeu muito com a troca.
b3 
ESTÁDIO
A Liga Esportiva deveria ingressar com ação contra a Secretaria de Esporte e Lazer, quando privilegia os eventos desprezando a prática do futebol. É bom alertar o Prefeito que no estádio é para ser praticado o futebol e não podem ser desprezados os jogos, priorizando eventos. A Liga deveria ingressar com ação para acabar de vez com esse interesse do prefeito Alexandre Von, pensando que vai conseguir os votos dos evangélicos
b4 
CLARO
E quem continua deixando seus clientes irritados são as empresas Claro, Vivo, Internet e a Celpa. As reclamações não param de chegar contra os serviços de telefonia, internet e Celpa. Agora acontece, também, em relação aos serviços de TV por assinatura. Problemas constantes nos controles remotos oferecidos pela empresa são relatados e o atendimento telefônico também é alvo de críticas.
b5 
TEMPLO DE SALOMÃO
Impressionou a todos que assistiram à suntuosidade do inaugurado Templo de Salomão do pastor Edir Macedo. O luxo e a grandiosidade da obra em momento algum remete ao Cristianismo, pelo menos não ao que a história apresenta. Maior que o luxo e ostentação no caso, só a vaidade do pastor ao dizer em alto e bom som que “esta é a única casa de Deus na terra”.
TEMPLO DE SALOMÃO 2
Segundo investigação do Ministério Público de São Paulo, o megatemplo de obscenos R$ 680 milhões foi construído com um alvará de reforma. O MP aponta que a Universal tinha permissão para fazer uma reforma, acrescentando construção de 64.519 metros quadrados no terreno. Entretanto, de acordo com o MP, na realidade, ela demoliu um imóvel de 2.687 metros quadrados que existia na área.
TEMPLO DE SALOMÃO 3
Jesus não ostentava riqueza. No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura. Todo o piso do templo e o altar são revestidos com pedras trazidas de Israel. O altar traz a Arca da Aliança, descrita na Bíblia como o local que Salomão construiu para guardar os Dez Mandamentos no primeiro Templo, em torno do século 11 a. C, em Jerusalém.
TEMPLO DE SALOMÃO 4
O complexo contará, ainda, com escolas bíblicas com capacidade para comportar cerca 1.300 crianças, estúdios de tevê e rádio, auditório, além de hospedagem para os pastores. Os dois andares subterrâneos são de estacionamento, que conta com cerca de 1.200 vagas para veículos. Tudo com dinheiro dos idiotas que estão enriquecendo o patrimônio do Edir Macedo e em casa passam fome. Não é coisa de Deus, é de homem esperto que pensa em ostentação.
b6 
MEGA SENA NA ELEIÇÃO
A julgar pelas informações de bastidores, tem político por aí com mais dinheiro do que a Mega Sena. Segundo consta, vereadores de cidades da região teriam recebido oferta de R$ 30 mil para apoiar certo candidato a Senador. Será que esse tipo de gasto é relatado no balanço da campanha? E o povo acreditando que apoios são feitos em cima de ideologias…
b7 
MISSÃO DE DEUS
Jesus confiou nos padres e pastores a linda missão de anunciar o Santo Evangelho e administrar a Eucaristia. Louvo ao Senhor pelas suas vocações, pois sem padres, pastores e igrejas não temos os ensinamentos da palavra de Deus. Devemos agradecer por existirem pessoas que deixam tudo por causa do reino de Deus.
MISSÃO DE DEUS 2
Atualmente o que presenciamos é pastor deixando a palavra de Deus para disputar um cargo na política, para auferir vantagens e não ter preocupação. Querem ser filhos do mundo e podem ser castigados, já que estão desprezando a missão que Deus lhe ordenou. Esses pastores estão querendo auferir vantagem financeira e não se dedicar a palavra de Deus.
MISSÃO DE DEUS 3
Se eu tenho uma missão de Deus, tenho que cumprir e não abandonar por uma vida cheia de dúvidas, já que alguns políticos, inclusive pastores, são envolvidos em corrupção e outras coisas mais do diabo. Cuidado senhores, o diabo está de braços abertos para levar ao inferno. Agradecemos aos padres pela vocação, obrigado por conduzir os fiéis a ti confiados por Jesus. Enfim, obrigado pelo seu ministério sacerdotal. Que Deus renove diariamente a belíssima vocação a que foram chamados e à qual disseram “Sim”. Que Deus os abençoe e os guardem! Parabéns a todos os padres que não disputam cargo na política.
b8 
SENADORA
O povo da região deve votar na candidata ao Senado, a vereadora Marcela Tolentino, filha de Santarém, pessoa séria, honesta e dedicada nas causas populares. Ela merece, não engana o povo, não abandonou o povo, é a favor do Estado do Tapajós e não usa o cargo para auferir vantagem, sua família não possui rios de dinheiro, não manda prejudicar os empresários por questões políticas. Enfim, não é orgulhosa e nem ignorante.
Por: Emanuel Rocha