quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Lançada a I Feira Multissetorial Tapajós Negócios

Evento será realizado de 19 a 22 de novembro, no estacionamento do Rio Tapajós Shopping

Lançamento da I Feira Multissetorial Tapajós Negócios
Lançamento da I Feira Multissetorial Tapajós Negócios
Ocorreu na noite de terça-feira (23), no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Santarém (ACES), o lançamento da I Feira Multissetorial Tapajós Negócios. O evento, idealizado pela ACES e pelos Conselhos da Mulher Empresária e de Jovens Empresários, será realizado de 19 a 22 de novembro, no estacionamento do novo shopping da Amazônia: o Rio Tapajós Shopping.

O prefeito Alexandre Von reiterou o apoio do Município para a realização do evento. “A Feira é uma opção nova, uma estratégia diferenciada para a economia de Santarém e região Oeste do Pará. É um evento que conta com irrestrito e integral apoio da Prefeitura por entendermos que esses negócios motivam, estimulam, incrementam investimentos e geram mais renda e empregos, além de fortalecer a economia, tanto local, quanto regional. Por isso, quero parabenizar a Associação Comercial e Empresarial de Santarém pela grande idéia em propor e realizar a Feira”, disse o prefeito.
A Feira Tapajós Negócios vai reunir diferentes segmentos da economia, alavancando vendas, divulgando produtos, gerando redes de relacionamento e ampliando os mercados das empresas de Santarém e região Oeste do Pará. Estão programados: feirão de automotivo, feirão imobiliário, feirão do microcrédito, feira gastronômica e exposição de turismo e arte tapajônica. Ao empresários serão oferecidas 16 horas de treinamento, além de programação cultural.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS