sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Tragédia no México

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MATA AMIGA QUE DIVULGOU FOTO DELA NUA NA INTERNET

Uma adolescente, de 16 anos, esfaqueou até a morte a melhor amiga, que divulgou uma foto dela nua na internet, na Cidade do México, na última quarta-feira. Erandy Elizabeth deu pelo menos 65 punhaladas em Anel Báez, também de 16 anos. Após ser presa, a assassina confessou ter cometido o crime por vingança. 

Erandy Gutierrez, à esquerda e a amiga Anel Báez, à direita Foto: Reprodução / Facebook

As informações são do jornal Excelsior.
De acordo com a publicação, amigas das meninas declararam à Justiça que ambas já andavam em conflito há algum tempo, depois da divulgação da foto íntima. Na última quarta-feira, sabendo que Báez estaria sozinha em casa, Elizabeth foi até o local para cometer o crime. Segundo o testemunho das garotas, Elizabeth teria pedido para ir ao banheiro, mas, na verdade, foi até a cozinha, onde pegou uma faca, com a qual matou Báez.

O corpo da vítima foi encontrado em casa pela polícia. Elizabeth foi levada pela polícia logo depois do funeral da amiga, e, em depoimento, afirmou que o principal motivo do homicídio foi vingança. Os agentes não tiveram dificuldade para ligá-la ao crime uma vez que a assassina já havia usado o o Twitter para ameaçar Báez. “Posso parecer muito calma, mas na minha cabeça, já te matei três vezes” e “vou te enterrar até o final deste ano”, escreveu a mexicana no microblog.

Extra