quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EU HEIN!

DIABO PERDE UMA ALMA PARA EDYR MACEDO


COMO DIZIA MINHA AVÓ "QUANDO O SER HUMANO NÃO SERVE MAIS PRA NADA ELE AINDA DAR UM BOM CRENTE"

OU

"As mulheres se dão para Deus quando o diabo já não quer nada com elas "
frases de minha avó eu particularmente não concordo.
Andressa Urach se batiza em Igreja Universal: 'Todos meus pecados foram perdoados'

Decidida a mudar de vida, Andressa Urach, 27, foi batizada neste domingo (1) na Igreja Universal de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No Instagram, a loira fez questão de mostrar o momento no qual recebeu a benção do pastor Leandro Zangarine. ”Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu, foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão. Farei quando estiver curada”, disse a ex- vice Miss Bumbum.

”O coisa ruim ontem colocou dor e inflamação para desviar meu caminho mas meu Deus é maravilhoso e não permitiu que impedisse o meu batismo nas águas hoje! Não pude ser batizada dentro de uma piscina, por imersão. Estou com um dreno em cada perna e passando por essa provação”, desabafou a famosa que novamente sentiu dores nas pernas e teve que procurar ajuda médica.

A decisão de se converter e virar evangélica foi tomada por Andressa depois da modelo ter ficado entre a vida e a morte em um hospital. Os problemas de saúde da loira foram causados por uma infecção provocada pelo uso excessivo de hidrogel nas pernas.
MUITO FACIL COLOCAR A CULPA NO DIABO QUANDO AS COISAS NÃO DÃO CERTO.
POR ACASO FOI O DIABO QUE CRIOU O HIDROGEL?