terça-feira, 31 de março de 2015

PASSARELA DO PÂNICO!

Motoqueiros interrompem celebração e quase atropelam católicos na passarela do Mapiri

Abusos cometidos por motoqueiros na passarela que interliga o bairro do Mapiri com a grande área do Maracanã


Procissão teve que ser interrompida, pois motoqueiros ameaçavam vidas dos fiéis
Procissão teve que ser interrompida, pois motoqueiros ameaçavam vidas dos fiéis
Os abusos cometidos por motoqueiros na passarela que interliga o bairro do Mapiri com a grande área do Maracanã, no final da Avenida Borges Leal, em Santarém, viraram motivo de preocupação de moradores das duas áreas. Na manhã de domingo, 29, enquanto fiéis católicos realizavam uma celebração, alusiva às comemorações de Santa Clara, um grupo de motoqueiros passou pela passarela quase atropelando dezenas de pessoas.
Famílias que participaram da celebração afirmaram que ficaram com medo quando as motocicletas avançaram em direção a multidão, que estava na passarela, provocando sério risco de atropelamento. No local, houve pânico e muita correria. Até o padre que participou da procissão correu risco de ser ferido.
O fato levou a comunidade do Mapiri a pedir providências por parte dos órgãos competentes. Os comunitários pedem fiscalização no local por parte da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), no sentido de coibir o tráfego de motocicletas na passarela, que passa sobre o Lago do Mapiri.