sexta-feira, 19 de junho de 2015

DEU NO IMPACTO

LICITAÇÃO, MAIS UM ESCÂNDALO
Virou rotina a “condução” de licitações. Segunda-feira mais uma vez foi provado que a coisa não é levada a sério. Nesse dia foi realizada a “LICITAÇÃO” para contratação de empresa para a prestação de serviços de DESINSETIZAÇÃO, DEDETIZAÇÃO, DESRATIZAÇÃO, DESCUPINIZAÇÃO E ASSEMELHADOS, para atender as Escolas da Rede Básica de Ensino (FUNDAMENTAL, CRECHE, PRÉ-ESCOLA).
LICITAÇÃO, MAIS UM ESCÂNDALO 2
Na tentativa de proteger a empresa, que, segundo informações, por lá já presta serviço, esqueceram ou “atropelaram” um item de extrema importância: que para esse tipo de prestação de serviço existe um controle rigoroso da SEMMA e da VIGILÂNCIA SANITÁRIA, só fornecendo os devidos ALVARÁS para aquelas empresas que preenchem uma série de requisitos e controles, devido ao manuseio de produtos NOCIVOS À SAÚDE HUMANA.
LICITAÇÃO, MAIS UM ESCÂNDALO 3
Fica aqui o alerta a SEMMA e a VIGILÂNCIA SANITÁRIA, de que a Secretaria responsável trabalha contra os dois órgãos e vai assinar contrato com uma empresa de fora do Município e que dela não exigiram absolutamente nada. Enquanto as daqui de Santarém penam para tirar suas LICENÇAS e seus ALVARÁS.
LICITAÇÃO, MAIS UM ESCÂNDALO 4
Já temos em mãos documentos que provam diversas irregularidades na Secretaria com relação às “LICITAÇÕES”. Estamos aguardando a cópia de só mais um documento, eu disse só mais um, para divulgarmos e encaminharmos para o MP. A “casa” vai cair pra muita gente, inclusive para o vereador do PSDB que apadrinha toda essa patifaria.