 Os vereadores Marcilio Cabral (PMN), usou a tribuna do Poder Legislativo de Santarém para defender a situação dos locatários de boxes de feiras e mercados da cidade, onde segundo o ilustre vereador - Líder do PMN, o Ministério Público fez recomendação ao governo municipal de proibir a sublocação dos espaços. De acordo com Marcílio os utilitários dos espaços, principalmente do Mercado Municipal, estão lá, não como proprietários, mas como locatários dos imóveis, desde 1961, o que no entendimento do parlamentar eles têm direitos adquiridos.
Os vereadores Marcilio Cabral (PMN), usou a tribuna do Poder Legislativo de Santarém para defender a situação dos locatários de boxes de feiras e mercados da cidade, onde segundo o ilustre vereador - Líder do PMN, o Ministério Público fez recomendação ao governo municipal de proibir a sublocação dos espaços. De acordo com Marcílio os utilitários dos espaços, principalmente do Mercado Municipal, estão lá, não como proprietários, mas como locatários dos imóveis, desde 1961, o que no entendimento do parlamentar eles têm direitos adquiridos.Relata Marcilio que aquisição do espaço na época, foi feito pelo saudoso prefeito Ubaldo Corrêa e no local de onde é hoje o mercado municipal, era uma Usina Termoelétrica.
O vereador finalizou salientando que: “Acho que essas pessoas que ocupam esses espaços há anos e anos têm algum direito, há documentos como de alvará e transpasso que foi para registro de cartório, se está tudo errado; então há erro também com relação à Praça do Relógio, porque aquilo ali é a Praça da Bandeira e não fizeram uma lei para dar destinação para construção de imóveis”. O vereador está completamente correto e disse que vai lutar até o fim em prol desses cidadãos que exercem as suas atividades comerciais há vários anos nos espaços das feiras e mercados, precisando, portanto, ser atendidos com mais atenção e carinho por parte do poder público competente.