quarta-feira, 15 de julho de 2015

Náutico e Flamengo - Hoje às 22hs - Copa do Brasil

 Com Guerrero, Flamengo visita o Náutico em busca de vaga na Copa do Brasil



 
Ainda juntando o cacos após a derrota de 3 a 0 para o Corinthians, que o manteve em delicada situação no Campeonato Brasileiro, o Flamengo entra em campo pressionado para enfrentar o Náutico nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil.
O Rubro-Negro precisa da vitória e isso aumenta ainda mais a pressão, já que os dois times empataram por 1 a 1 no Rio de Janeiro, na ida. Dessa maneira, os pernambucanos se garantem no caso de empate sem gols, pois os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 1 a 1 forçará a disputa de pênaltis e igualdade a partir de 2 a 2 serve aos cariocas.
Cristóvão Borges, técnico do Flamengo, pode considerar que seu emprego está em jogo nesta partida, pois uma eliminação dificilmente vai mantê-lo na Gávea. O treinador, porém, parece não se abater muito com a situação e prefere pensar no que está por vir.
"A verdade é que nos precisamos dar uma boa resposta dentro de campo por conta do nosso mau desempenho contra o Corinthians. Vamos precisar reagir rapidamente, até porque o jogo contra o Náutico é eliminatório e não conseguimos fazer a lição de casa. Portanto, o grupo está comprometido e ciente da entrega em campo e da maneira como vamos precisar nos comportar", disse Cristóvão.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X FLAMENGO
Local: Arena Pernambuco, em Recife (PE)
Data: 15 de julho de 2015
Horário: 22 horas
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Luis Carlos Câmara Bezerra (RN) e Lourival Cândido das Flores (RN)
NÁUTICO: Julio Cesar, Guilherme, Diego, Fabiano Eller e Lucas Piauí; João Ananias, Willian Magrão, Marino e Rogerinho; Bergson e Stéfano Yuri
Técnico: Lisca
FLAMENGO: Cesar; Luiz Antonio, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres, Jonas, Canteros e Everton; Emerson e Guerrero
Técnico: Cristóvão Borges