quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ESPORTES

Sem Jorge e com Everton na vaga de Emerson Sheik, Oswaldo esboça time do Flamengo

( Site do Flamengo)



Mesmo após sofrer três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, o Flamengo não deverá ter grandes novidades para o duelo com o Joinville, domingo, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, exceto mudanças por lesões ou suspensões. Foi o que indicou o técnico Oswaldo de Oliveira em treinamento realizado na manhã desta quarta-feira no CT Ninho do Urubu.
Na atividade, Oswaldo não pôde contar com três jogadores considerados titulares no sistema defensivo. O lateral Pará não participou do treino, pois realiza tratamento de uma entorse no joelho direito, assim como o zagueiro Wallace ainda se recupera de estiramento na coxa esquerda. Já o lateral-esquerdo Jorge também ficou entregue ao departamento médico, por causa de uma pancada recebida no clássico contra o Vasco.
Assim, nesta manhã, o Flamengo treinou com Ayrton e Jajá nas laterais, com Oswaldo repetindo a dupla de zaga utilizada no fim de semana, formada por Cesar Martins e Samir. Já Everton ocupou a vaga de Emerson Sheik, que precisará cumprir suspensão automática.
Em um trabalho de posse de bola, seguido de uma atividade de ataque contra defesa, o time titular do Flamengo treinou com a seguinte formação: Paulo Victor; Ayrton, Cesar Martins, Samir e Jajá; Márcio Araújo, Canteros e Alan Patrick; Éverton, Paulinho e Guerrero. O goleiro Paulo Victor, porém, também está suspenso e deverá ser substituído por César.
Abalado pela série de tropeços, o Flamengo tentará se reabilitar diante do Joinville para não se distanciar ainda mais do G4. O time carioca é o sétimo colocado no Brasileirão, com 41 pontos, a quatro do quarto colocado Palmeiras.