terça-feira, 15 de setembro de 2015

Mulher postou no facebook a venda de uma casa do programa Minha Casa Minha Vida. Êta Brasilzão porreta! 


Uma publicação no Facebook, feita esta semana, chamou a atenção de vários internautas  que navegam nas redes sociais. Tratava-se do anúncio de uma casa popular , o qual faz parte do programa social Minha Casa Minha Vida. A residência em questão estaria à disposição, para troca ou venda, ao preço de R$ 17.000,00.


O perfil, em nome de Dheine Mattos, foi rapidamente tirado da página, possivelmente devido à censura de muitos internautas que repudiaram a ação e encheram de críticas e xingamentos a caixa de comentários da anunciante. Em conversa com a nossa Reportagem , a autora da publicação revelou que a casa não era sua e que apenas estava anunciando para uma amiga. Ela ainda disse que após a repercussão do caso, a residência não estaria mais à venda.


“Ela queria vender, mas não vai mais, depois que eu mostrei para ela os comentários e o povo xingando. Foi a Caixa [Econômica] que ‘deu’ aí não pode vender”. Dheine também contou que sua [suposta] amiga, a qual não quis revelar o nome, está ameaçada de morte e devido a isso precisa se mudar do local. “Se a casa fosse minha eu vendia. Podia chamar a polícia, quem tivesse. Eu ia postar no face se fosse minha. Mas ela está ameaçada, não pode morar lá de jeito nenhum”, afirmou.