segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PAINEL SOCIAL - Jorge Serique

O mundo high society



Vânia Maia em niver
Vânia Maia em niver

O médico Odilton Amaral
O médico Odilton Amaral

Fernanda Soares em dia de idade nova
Fernanda Soares em dia de idade nova

Nilza Serique, festejos em família em seu aniversário
Nilza Serique, festejos em família em seu aniversário
** Os 80 anos de Wilmar Frazão: O amigo Wilmar Frazão estará em dia de idade na sexta-feira, dia 24 de setembro e ganhará de sua esposa, Helena Frazão e filhos, Missa em Ação de Graças, na Igreja Nossa Senhora das Graças e dia 25, às 21 horas, recepção festiva, na Palladium. A música será da Banda Fruta Quente, de Belém.
**Dia 26 de setembro, será o “sim” de Cláudia Cardoso, filha de Edna e Raimundo Anselmo Cardoso, com Dartagnan Matos Macedo, filho de Rosana França de Matos e Dartagnan Macedo. O ato religioso será celebrado na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e em seguida os noivos receberão os convidados para alinhada recepção no salão do Centro Recreativo. A boa música será de Waltinho Mattos & banda.
** Em São José do Rio Preto (SP), dia 26 de setembro, às 20h15, ocorrerão as núpcias de Carolina Oger Affonso, filha de Maria José Oger Affonso, com Francisco Mauro Lobato de Almeida, filho de Franceli Lobato de Almeida e Galdino Flávio de Almeida. A cerimônia religiosa será oficializada na Basílica Menor Nossa Senhora Aparecida e recepção aos convidados, no Villa Conte. Muitos santarenos marcarão presença ao grande evento.
** Foi realizado um jantar de agradecimento aos colaboradores e patrocinadores do Mãos Amigas na Ação Social, que festejou seu primeiro aniversário, tendo como ambiente a Casa da Amizade, com música de Nato Aguiar e show de Carlinhos Produções. Deve-se ressaltar este trabalho belíssimo e profícuo que este Instituto desenvolve no Hospital Municipal de Santarém.

Ivete e Argemiro Nogueira
Ivete e Argemiro Nogueira

Paulo e Fabrícia Barrudada
Paulo e Fabrícia Barrudada

Dartagnan Macedo e Cláudia
Dartagnan Macedo e Cláudia

Rana e Eduardo Pinheiro
Rana e Eduardo Pinheiro
** Está em alta no Brasil, a nanotecnologia, isto é, a gestão de mídias digitais e desenvolvimento de aplicativos, ganhando assim a preferência da nova geração no Brasil e gerando novas carreiras aos jovens.
** Dias 3 e 4 de outubro será realizado o Santarém Fashion Week, no Paraíso Shopping Center, com atração maior do ator global Jonatas Faro, que ficou em 3º lugar na Dança dos Famosos, em 2009.
** Saiu na Folha de São Paulo o ranking dos Cursos de Jornalismo. No Pará, segundo o Jornal, a UFPA está em 89º, com a FIT se classificando em 120º e o IESPES, ficando em 256º. No Brasil, o melhor curso de Jornalismo é o da USP.
** A expectativa dos advogados é a saída da Câmara em Brasília no que se refere sobre o novo Código Comercial do Brasil. Um dos principais foco visa baratear preços no mercado. Vale dizer que o código vigente no Brasil, cita caravelas, e é de 1850, quando Dom Pedro II soltava pipas nas ruas do Rio de Janeiro. na expectativa da saída da Câmara, em Brasília, do novo Código Comercial do Brasil. Um dos principais focos visa baratear preços no mercado
** O advogado Ubirajara Bentes de Souza Filho fez o lançamento de sua chapa para eleições em novembro da OAB/Subseção Santarém. Terá como vice-presidente, a advogada Marlene Escher Furtado.
** A nossa briosa PM estará completando 197 anos de existência neste 25 de setembro e para comemorar a magnífica data a Corporação do 3º BPM/Santarém, estará realizando um grandiosa Solenidade de Formatura e promoção de Praças e Oficiais, dentre eles por merecimento se encontra o 1º Tenente Odilton Amaral, que será promovido a Capitão QOPM Médico. Nossos ardorosos parabéns ao Dr. Odilton que com toda justiça e merecimento galga mais um cargo dentro da briosa Polícia Militar do nosso estado. Na coordenação das solenidades estarão os comandantes do CPR-I Cel. Tomaso e do 3º BPM- Ten. Cel. Carlos.
** Dia 25, sexta-feira, será realizado o “Baile da Saudade”, no Centro Recreativo, às 22 horas, com muitas atrações. Promoção do Clube da Maior Idade Muiraquitã, que tem à frente Marita Gentil e Jercyra do Vale.
** Parabenizamos os aniversariantes de destaque de nossa sociedade: Fernanda Soares, Ina Alencar (Manaus), Vânia Pereira Maia, Nilza Serique Pereira, Roberto Vinholte.
** Seguiram viagem rumo a Miami e Cancun, Antonio Carlos e Ângela Mocelim.
Fotos: Stúdio Siciety e Elian Lins de Queiroz
Por: Jorge Serique