quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Prefeito de Santarém reúne na Caixa e Ministério das Cidades

Alexandre Von e Geraldo Bittar reuniram com a Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães


Prefeito Alexandre Von, a secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães, e o secretário do NGO, Geraldo Bittar. Foto-Divulgação - Gabinete do Prefeito
Prefeito Alexandre Von, a secretária nacional de Habitação, Inês Magalhães, e o secretário do NGO, Geraldo Bittar
O prefeito de Santarém, Alexandre Von, reuniu na segunda-feira (22/02/16), em Brasília, com técnicos da Caixa Econômica para tratar do andamento de convênios e contratos mantidos entre a Prefeitura de Santarém e diferentes ministérios, com o agenciamento da Caixa. Dentre esses contratos, destacam-se nas áreas de habitação, saneamento, drenagem e pavimentação de vias.
Também em Brasília, Von reuniu com técnicos da Secretaria Nacional de Habitação, do Ministério das Cidades, para reiterar a necessidade de liberação de recursos, no âmbito do Programa Minha Casa, Minha Vida, para garantir a implantação de equipamentos públicos dentro do Residencial Salvação, a ser inaugurado em breve. Dentre esses equipamentos, a Prefeitura está demandando a construção de duas creches, duas escolas de ensino fundamental, uma UPA Tipo II, uma Unidade Básica de Saúde, uma Academia de Saúde e um CRAS.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS