quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Residência pega fogo na quarta-feira de cinzas, em Santarém

Incêndio aconteceu em uma residência na Rua Silvério Sirotheau, no bairro da Aldeia


Residência que pegou fogo em Santarém
Residência que pegou fogo em Santarém
Um mistério envolve um incêndio que aconteceu na madrugada desta quarta-feira de cinzas, na Rua Silvério Sirotheau Corrêa, entre as travessas Barjonas de Miranda e Assis de Vasconcelos, no bairro da Aldeia, em Santarém, oeste do Pará, no momento em que chovia na cidade.
O proprietário da residência conhecido por vizinhos como “Barganha”, não soube explicar a causa do incêndio. Ele não se encontrava no local no momento do incidente.
O autônomo Diego Mota, vizinho da residência, conta que por não ter percebido a presença do proprietário do imóvel no local, juntamente com os outros vizinhos, acionou o serviço 190, do Núcleo Integrado de Operações (NIOP). Uma equipe do 4º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) esteve no local. Minutos depois, o incêndio foi controlado.
A preocupação dos órgãos de segurança é de o sistema de distribuição de energia elétrica em bairros antigos de Santarém continua sendo feito, por meio de cabos velhos e deteriorados. Para o Corpo de Bombeiros, há suspeita de que o fogo tenha começado através de um curto-circuito.
O laudo pericial deve ser concluído em 30 dias.
Fonte: RG 15/O Impacto