quarta-feira, 9 de março de 2016

FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR.

FUNCIONÁRIO ARROGANTE E MAL EDUCADO DA EMPRESA TERCEIRIZADA DA CELPA EQUATORIAL EM SANTARÉM. TRATAM OS CLIENTES E CONSUMIDORES COM ARROGÂNCIA, DESPREZO E IRONIA.

Disse o denunciante: "QUANDO VAMOS NO ESCRITÓRIO DA CELPA  ESPERAMOS MAIS DE 3 HORAS NA FILA PRA SER ATENDIDO, E ELES NÃO PODEM ESPERAR 5 MINUTOS PARA IR PEGAR O TALÃO PAGO PARA ELE RELIGAR MINHA ENERGIA? É UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE COM NÓS CONSUMIDORES", QUE MAIS UMA VEZ PAGAMOS PELA OMISSÃO DO PODER PÚBLICO JUNTO A POPULAÇÃO.


Terceirizados da CELPA Equatorial
Bom dia JK, ontem, dois funcionários terceirizados da Celpa Equatorial, vieram pra religar a luz do meu vizinho que tinha sido cortada, ele pagou e pediu religação. Eles chegaram aqui numa arrogância pedindo o talão pago para fazer a religação, ai meu vizinho disse que ia pegar lá dentro, ai disseram que só tinham 3 minutos para esperar, meu vizinho demorou uns 5 minutos pra encontrar o talão, quando veio eles já tinham ido embora. JK achei uma falta de respeito e uma arrogância muito grande com o consumidor, quer dizer que a gente pode esperar horas na fila quando vamos no escritório da CELPA e eles não podem esperar 5 minutos? Levei meu amigo para fazer um Boletim de Ocorrência na delegacia e gostaria que você mostrasse essa falta de respeito com o povo no seu blog.


Leitor Vagner - Via Whatsapp para o BLOG DO COLARES