Polícia Militar do Pará recebe novos equipamentos e veículos

quarta-feira, março 09, 2016 0 Comments



A Polícia Militar do Pará recebe nesta quarta-feira, 9, durante cerimônia no Comando Geral da corporação, 182 fuzis, dois ônibus, um micro-ônibus e um caminhão guincho. O repasse dos equipamentos e veículos foi garantido por meio de um convênio firmado com o Ministério Público do Estado em 2014 e prorrogado até abril deste ano, no valor de R$ 4.066.955,25, com o objetivo de reforçar as operações e serviços de segurança pública. Durante o evento, será realizada uma simulação de ação da tropa de choque utilizando os ônibus adquiridos.
Os novos veículos de transporte que servirão à tropa do Batalhão de Polícia de Choque são equipados com proteção frontal, lateral e traseira para o caso de distúrbios civis, dotados de equipamento para transporte de animais (cães), canhão d’água, com refrigeração e saídas alternativas para o desembarque rápido e fácil dos policiais em caso de ação tática imediata.
A cerimônia contará com a presença do comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberto Campos, do procurador geral do Estado, Marco Antônio Ferreira das Neves, do secretário de Segurança Pública, Jeannot Jansen, além de outras autoridades civis e militares. (APN)

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.