sábado, 30 de abril de 2016

Cadeia neles!!!!!

 Ignorantes e mal educados, exibem suas porcarias e mijam na frente da orla da cidade em cenas de desrespeito ao cidadão de bem e crianças que por ali transitam...


A equipe de reportagem mais atuante e competente da cidade - Grupo Elias Junior Noticias, foi acionada por populares a respeito de elementos que ficam mijando na frente da orla da cidade, segundo denunciantes uma falta de respeito sem tamanho com as famílias que saem de suas casas para levar os filhos para apreciar as belezas naturais da frente da cidade.
Populares nos informaram que muita gente está deixando de ir para a Orla da cidade, que infelizmente segundo eles virou local para o trafico de drogas e a falta de respeito, andarilhos desocupados que vivem o tempo todo abordando as pessoas pedindo dinheiro para tomar cachaça e comprar entorpecentes. 
Uma leitora do Elias Junior Noticias, flagrou na noite de Quinta para Sexta feira uma dupla que na maior cara de madeira, sem vergonha alguma começou a urinar na frente das pessoas que ali estavam. A População pede para que o poder publico municipal  coloque em ação a GUARDA MUNICIPAL para que ela possa atuar nessas e outras situações em que a Policia Militar tem que se desdobrar para resolver tanta coisa ao mesmo tempo. 
Fonte : Elias Junior Noticias