VEREADOR NICOLAU DO POVO EMITE NOTA AO BLOG

sexta-feira, abril 08, 2016 0 Comments

 VEREADOR NICOLAU DO POVO EMITE NOTA AO BLOG E DIZ QUE FOI MAL INTERPRETADO NA SUA ENTREVISTA AO JORNAL O IMPACTO. "NÃO TENHO NADA CONTRA A DELEGACIA DA MULHER E NEM CONTRA A DELEGADA"


Vereador Nicolau do Povo

Caros Amigos (as), Bom dia.
Sobre a matéria veiculada no jornal impacto intitulada de “DELEGACIA DA MULHER É CABIDE DE EMPREGO E DEVE FECHAR”.
Primeiro, gostaria de informar que não tenho nada contra a delegacia da mulher (e nem contra a delegada), pelo contrário. Se tiverem a oportunidade de ler a matéria, tanto no jornal impacto quanto nas redes sociais e blogs, notarão que A EXPRESSÃO “CABIDE DE EMPREGO” FOI UTILIZADA NUM CONTEXTO DE CRÍTICA À POLÍTICA DO GOVERNO ESTADUAL, QUE NÃO VEM INVESTINDO EM RECURSOS HUMANOS. PARA ILUSTRAR, FIZ REFERÊNCIA AO FECHAMENTO DA DELEGACIA DA MULHER NOS FINAIS DE SEMANA (POR FALTA DE RECURSOS HUMANOS E PLANEJAMENTO DO GOVERNO ESTADUAL), IMPOSSIBILITANDO MUITAS DONAS DE CASA DE REGISTRAREM SUAS OCORRÊNCIAS.
Falei, ainda, que são nos finais de semana que a violência aumenta (por vários fatores: consumo de álcool, drogas, dentre outros) e, por isso, a delegacia deveria ter uma sistemática que atendesse ao público nesse sentido, TODOS OS DIAS DA SEMANA! Logo, entendo que O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ INEFICIENTE NO QUE SE REFERE AO PLANEJAMENTO NA ÁREA DA SEGURANÇA PÚBLICA, COMO UM TODO. 
Repito: Nada tenho contra a delegada (aliás, distingo seu trabalho) ou contra a delegacia da mulher. O foco da matéria é o DESCASO DO GOVERNO ESTADUAL COM OS ÓRGÃOS DE SEGURANÇA PÚBLICA.
Desde logo, gostaria de AGRADECER AOS MILHARES DE CONTATOS DE APOIO RECEBIDOS ontem e hoje, pelas redes sociais e via fone, entendendo nossa crítica ao governo Simão Jatene no que diz respeito ao descaso com os órgãos da segurança pública.
Desculpem-me se, de repente, houve má interpretação. 

Obrigado. 

Vereaodor NICOLAU DO POVO

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.