sábado, 30 de abril de 2016

Violência – Empresário é baleado dentro de sua loja

Empresário recebeu um tiro no ombro e está internado no pronto Socorro Municipal de Santarém


Pronto Socorro Municipal de Santarém
Pronto Socorro Municipal de Santarém
A onda de violência continua a todo vapor em Santarém. Vários casos são registrados na Seccional de Polícia Civil diariamente.
O fato mais recente aconteceu na tarde de sexta-feira (29), mais precisamente às 17 horas, quando um empresário foi baleado dentro de sua própria empresa. Três homens estavam em um carro branco, estacionado na Travessa Silvino Pinto, quando dois deles saíam do carro, entraram na loja. Um deles chamou pelo nome do empresário e disparou vários tiros pelo vidro do escritório, sendo que um desses tiros acertou o ombro do empresário Braz César Lopes de Sousa, mais conhecido por “Babá”, de 57 anos, proprietário da empresa Jussara Jóias, localizada na Avenida Rui Barbosa, ao lado da Feira da Candilha, na área central de Santarém.
O empresário foi levado para o Pronto Socorro Municipal de Santarém, onde recebeu atendimento e está internado até agora. Segundo informações de profissionais de saúde, Braz César Lopes de Sousa recebeu um tiro no ombro direito e a bala continua alojada.
Até agora ninguém soube informar se a tentativa de homicídio contra o empresário é relacionada a um assalto ou acerto de contas. A esposa do empresário me disse que não quer acreditar que o caso tenha relação com a prisão de seu filho, Chiquinho, que alugou uma casa para o assassino da Sub/Ten. PM Silvia. A Polícia está investigando o caso.
Fonte: RG 15/O Impacto