sexta-feira, 13 de maio de 2016

BOCÃO EM AÇÃO...( quem for podre que se quebre)

Acompanhe as notícias quentes do Bocão desta semana.



Bocão 01ALERTANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO
Os governos Jatene e Alexandre Von não possuem dinheiro, o primeiro para aumentar o salário dos servidores e o segundo para mandar o Kiko Pimentel beneficiar as ruas dos bairros que estão sofrendo com as chuvas. Alerto aos sindicatos dos professores e dos servidores do Estado a exigirem do Ministério Público Estadual e da GRIFFO COMUNICAÇÕES, empresa responsável pela mídia do Estado do Pará e da Prefeitura de Santarém, através de interpelação judicial, para saber quais os valores repassados pelo Jatene e Von para essa empresa. Fui informado que essa empresa pode estar acumulando várias funções para receber e distribuir os valores que recebe com uma finalidade e supostamente está sendo desviado para outra.
Bocão 02ALERTANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO 2
A Receita Federal deve, também, tomar a iniciativa de quebrar o sigilo da conta bancária da GRIFFO COMUNICAÇÕES para saber para onde está indo o dinheiro público e analisar as despesas confrontando com os lançamentos dos beneficiados. Comenta-se que as pedaladas de Jatene e Alexandre Von podem estar sendo administradas pela GRIFFO COMUNICAÇÕES com outros fins.
ALERTANDO O MINISTÉRIO PÚBLICO 3
Os professores e os servidores não possuem aumento de salário, porém, Jatene e Alexandre gastam os recursos públicos com outras finalidades. Os Sindicatos das duas classes deveriam exigir do MPE para saber o quanto a GRIFFO COMUNICAÇÕES recebe mensalmente e para onde está indo esses valores. Comenta-se que a GRIFFO COMUNICAÇÕES possui um fundo falso acumulado para a próxima campanha. O comando fica com o Ministério Público Estadual e Receita Federal para evitar futuras pedaladas de campanha com recurso público, que deveria estar em obras e em benefícios dos servidores.