segunda-feira, 27 de junho de 2016

Mãe e filha são vítimas fatais de atropelamento na Rod. Curuá-Una

A PA-370 está sendo conhecida como a Rodovia da morte, devido aos inúmeros acidentes registrados nos últimos anos.


AcidenteCurua-una
Veículo que atropelou as vítimas ficou parcialmente destruído.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira(24), no quilômetro 51 da PA-370(Santarém/Curuá-Una), na comunidade de Boa Esperança, região do planalto santareno.
De acordo com informações, Maria dos anjos Soares, 53 anos, e Andreia Soares Conte, 14 anos, foram atropeladas no acostamento da via, quando retornavam de uma igreja da comunidade.
Devido aos graves ferimentos, mãe e filha vieram a óbito. O motorista responsável pelo atropelamento evadiu-se do local. Existe a suspeita de que o mesmo encontrava-se embriagado na hora do acidente.
A equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover os corpos das vítimas, para posterior exame de necropsia.
RODOVIA DA MORTE: É grande o perigo que os usuários da PA-370 enfrentam. Contribuem para estatística devastadora, a imprudência e as más condições da rodovia. Enquanto famílias sofrem com a perca de entes queridos, o governo do estado não age no sentido de realizar o trabalho de recapeamento, melhoria do espaço reservado ao acostamento e efetivação de sinalização.
Por Edmundo Baía Júnior
RG 15 / O Impacto