Vândalos furtam fiação elétrica e deixam Parque da Cidade às escuras

quarta-feira, junho 01, 2016 0 Comments

Cerca de 120 metros de fiação foram furtados do parque no final de semana


Furto de fiação elétrica no Parque da Cidade
Furto de fiação elétrica no Parque da Cidade
Muitos dizem que a crise econômica está atingindo todas as classes, com um grande índice de desemprego em todo o Brasil. Aqui em Santarém não fica por menos e a violência, roubo e outros crimes estão se alastrando assustadoramente. Ninguém pode andar pelas ruas ou ficar em frente de suas casas, que a qualquer momento pode ser vítima de assalto. Agora, os larápios estão apelando e ousando. decidiram atacar o patrimônio público e realizaram um furto de uma parte da fiação de energia elétrica do parque da Cidade. A Polícia está investigando.
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Incentivo à Produção Familiar (SEMAP), informa que parte do Parque da Cidade está sem iluminação por conta de um ato orquestrado por vândalos, resultando no furto de 120 metros de fiação da parte elétrica, ocorrido no último final de semana.
Equipes do setor de iluminação pública da Prefeitura foram acionadas para realizar o levantamento do material furtado e restabelecer a iluminação dos pontos apagados do Parque. A Prefeitura esclarece que a administração do Parque da Cidade registrou Boletim de Ocorrência na Seccional de Polícia Civil. O fato agora está sendo apurado pela autoridade policial.
Por conta deste fato, a Prefeitura informa à população que o Parque da Cidade funcionará, excepcionalmente, nesta terça-feira (31/05) até às 19h.
Fonte: RG 15/O Impacto e CCOM/PMS

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.