quarta-feira, 1 de junho de 2016

Vitrine Social - Jorge Serique

As notícias do mundo social mais atualizada e completa da cidade e do estado.


Verena Frazão, a bonita noiva de junho.
Verena Frazão, a bonita noiva de junho

A advogada Cynthia Soares, idade nova - Foto de Junior Augusto..
A advogada Cynthia Soares, idade nova – Foto de Junior Augusto
** Cícero Alves da Silva esteve em dia de inaugurar idade nova com os festejos em Salinas, ao lado da esposa Nazaré Alves da Silva e filhos.  
** Em dia de aniversário e recebendo as felicitações devidas, a advogada Cynthia Soares Carvalho, esposa de Regis Carvalho. Comemorações “in family”.
** Dia 2 de junho quem fará show no Teatro da Paz, em Belém, será o padre Fábio de Melo. Com a sua nova turnê pelo Brasil, “A Estrada Sou Eu”.
** Elymar Santos fará show em Santarém, dia 3 de junho, no Centro Recreativo.

Dianna Conrado com seus filhos, Luís Adriano e Lucas.
Dianna Conrado com seus filhos, Luís Adriano e Lucas

Ivete e Argemiro Nogueira - Foto de Elliank Lins de Qureiroz.
Ivete e Argemiro Nogueira – Foto de Elliank Lins de Queiroz
** Samba: O nosso ritmo mais popular está em comemoração pelos 100 anos. Deve ressaltar que este é o ritmo mais popular do Brasil. “Pelo Telefone” foi o 1º Samba com letra de Mauro de Almeida e Donga, sendo o primeiro samba gravado no Brasil, em 1917, cantado por Bahiano.
** O acontecimento de destaque da sociedade santarena, de 11 de junho, será o casamento de Verena Frazão Corrêa, filha de Marlena Frazão Corrêa e Paulo César Rego Corrêa (in memoriam) com Adolfo Oliveira, filho de Maria José e Renato Oliveira. O ato religioso será na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 21 horas, e em seguida recepção festiva no salão nobre do Centro Recreativo.  
** Dia 17 de junho, será realizado o “Arraiá da OAB”, na quadra da Instituição, situada na Presidente Vargas. Haverá apresentações de quadrilhas, xotes, xaxados, brincadeiras diversas, escolha de Miss Caipira e iguarias da época. Os ingressos serão alimentos não perecíveis que serão destinados às instituições de caridade. Reserve sua mesa na Secretaria da OAB com antecedência.
** Santarém comemora 355 anos, dia 22 de junho. Uma vasta programação está sendo elaborada como homenagens, shows culturais.
** Arborizar Santarém: Com o verão que se aproxima que tal arborizar a terrinha para ficar mais linda e menos quente? Vamos semear e florir Santarém!. 
** A jornalista Catarina Freitas esteve curtindo Salinas, no feriado prolongado.

Geraldo Lopes.
Geraldo Lopes

Victória Tereza (Miss Mundo Belém) e Yasmin Engelke (Miss Mundo Ilha do Marajó)..
Victória Tereza (Miss Mundo Belém) e Yasmin Engelke (Miss Mundo Ilha do Marajó)
** O amigo Geraldo Lopes, agendando Salinas, nas férias de Julho.
** A colunista Mirian Pedroso Miranda já retornou de suas  férias em Fortaleza, com sua filha Marina e mãe Paula Fonna.    
** A elegante advogada e competente funcionária da Caixa Econômica Federal, em Manaus, Dianna Conrado, estará em dia de idade nova.
** Victória Tereza (Miss Mundo Belém), e Yasmin Engelke (Miss Ilha do Marajó) irão representar o Pará no Miss Mundo Brasil 2016. O concurso é promovido pela JK Produções, com apoio do jornal O Liberal. Foto: Christian Emanoel.    
** Depois de uns dias pela Grécia, retornou o casal, Rui e Simone Petraglia.
** Edinelson e Lília Neves aproveitaram o feriado prolongado em Campos de Jordão. 
** Registramos com pesar o falecimento da professora Irene Matos, ocorrido em Belém. Ela, que contribuiu muito na Educação de Santarém. Nossas condolências à sua filha, a amiga Lúcia Amélia Mattos e demais familiares. Paz à sua alma!     
Por: Jorge Serique