GOVERNADOR DO PARAZINHO ABANDONA OS CLUBES SANTARENOS NA SÉRIE "D"

sexta-feira, julho 15, 2016 0 Comments

Jatene do parazinho mostra mais uma vez que não gosta de Santarém.

O Campeonato Brasileiro da Série D vai entrar na segunda fase após a rodada do próximo final de semana e até hoje, nenhum dos representantes de Santarém na competição recebeu um centavo do governo do Estado como inventivo pela participação dos clubes paraenses no certame nacional. 

Por outro lado, os dois grandes times do Pará, Remo e Paysandu, estão com seus recebimentos em dia. A ajuda financeira é importante para que as equipes possam custear despejas ao longo o campeonato brasileiro, que é uma competição difícil e requer uma logística caríssima. 

Desde o ano passado que São Francisco e São Raimundo sofrem para receber suas cotas de patrocínio do Estado. 

Durante o Parazão 2016, Leão e Pantera passaram parte da competição sem ver a cor do dinheiro da cota de patrocínio da qual tinham direitos. Para os grandes da capital, o repasse é feito religiosamente sem atraso. O Governo do Estado do Pará demonstra total descaso tanto com os clubes santarenos quanto com o esporte do município. 

Vale lembrar que as obras do estádio e do ginásio foram abandonadas pelo governado Simão Jatene, que quer ver Santarém fu..... e mal paga.

ESTADO DO TAPAJÓS JÁ!!!!

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.