segunda-feira, 11 de julho de 2016

Seleção portuguesa chega a Lisboa para comemorações com a torcida ( Chupa Brasil!)

Delegação campeã da Euro faz percurso pela cidade em carro aberto nesta segunda

Por Lisboa, Portugal
Cristiano Ronaldo desce com a taça (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)Cristiano Ronaldo desce com a taça (Foto: PATRICIA DE MELO MOREIRA / AFP)
Portugal está em casa. A delegação chegou a Lisboa nesta segunda-feira para dar início às comemorações pela conquista da Eurocopa. A chegada foi no aeroporto de Humberto Delgado até mesmo com os funcionários locais celebrando o título. Logo em seguida, todos embarcaram em alguns ônibus para desfilarem pela cidade em carro aberto. O caminho prevê a visita ao presidente do país com a chegada ao Futebol Park, na Alameda Dom Afonso Henriques, onde os campeões falarão aos portugueses.
A seleção portuguesa assegurou o troféu da Euro depois de vencer por 1 a 0 a França na prorrogação. O gol foi marcado por Éder. CR7 deixou o gramado no primeiro tempo logo depois de uma entrada forte de Payet. O atacante não resistiu às dores provocadas por uma lesão no joelho. Mesmo assim, permaneceu orientando os companheiros do banco de reservas ao lado do técnico Fernando Santos.