ACIDENTE NA TARDE DE DOMINGO RODOVIA ( DA MORTE) CURUÁ-UNA EM SANTARÉM

segunda-feira, julho 11, 2016 0 Comments

Outras duas vitimas foram levadas ao 
Pronto Socorro com escoriações

Um acidente grave na rodovia estadual Santarém-Curuá-Una (PA-370) deixou um morto e dois feridos no início da tarde do domingo (10), em Santarém. O acidente ocorreu por volta de 12h20 no km 5 da estrada, bairro Urumari, área urbana da cidade.

De acordo com informações repassadas, o motoqueiro, identificado como Adriano de Sousa, de 36 anos, seguia sentido centro/bairro quando se chocou de frente com outro motociclista que seguia no sentido oposto. Com a batida, a vítima foi arremessada e se bateu contra um carro de passeio. Adriano morreu minutos após o acidente.

Na outra moto estavam dois homens, identificados como Ranilson Araújo e Joao batista Godinho Eles também caíram, sofreram escoriações e foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM). Ainda não foi possível informar as causas do acidente.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito que ficou lento por mais de uma hora. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo do motociclista que deve passar por exames de necropsia.



Com informações do G1
Fotos: Repórter Elias Junior

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.