sábado, 16 de julho de 2016

Vitrine Social - As notícias do High Society - Por Jorge Serique

** Aluísio Jimenez Teixeira, filho de Rejane Jimenez e Aluisio Teixeira, recebeu a outorga em Direito, pela UFOPA, em bonita solenidade e comemorou entre amigos e familiares, em meio a um jantar, no restaurante Nossa Casa.
** Curtindo férias em Santarém, “from” Curitiba, Edinelson e Lília Bitar Neves com os filhos Márcio, Larissa e Ana Virgínia, nora, genro e netos.
** A elegante Ingrid Macedo esteve uns dias por Santarém, revendo amigos e familiares.
** O garotão Augusto Picanço, filho de Valéria e Aurélio Picanço, ganhará animada festa para comemoração de seus dois anos, dia 19 de julho, em Palmas (TO). A mini- sociedade de Palmas, marcará presença na bonita festa de Augusto.
** Lúcia e Socorro Fernandes estão em vacation por Manaus.
** Em agosto será a inauguração da clínica oncológica do médico Marcos Fortes.
** Paula Maciel, advogada, auditora do Tribunal de Contas do Pará, escritora,santarena, residente em Belém, lançou seu livro “Nanquim”, em Belém, e agora, ganha editorias internacionais. Será lançado na África.

Eduardo, Polyana Reça, Márcia Melo, Vera e Sabrina Reça, na degustação do novo menu do Piracema
Eduardo, Polyana Reça, Márcia Melo, Vera e Sabrina Reça, na degustação do novo menu do Piracema

Vera e Polyana Reça com Sandra Macedo e Jorge Serique
Vera e Polyana Reça com Sandra Macedo e Jorge Serique
** A chef Polyana Reça, proprietária do restaurante Piracema, recebeu membros da imprensa e convidados, em seu restaurante, para apresentação e degustação do novo “menu” de seu renomado “restô” que é referência em todo Brasil, inclusive premiado pela Tripadvisor. Os novos pratos da casa, privilegia a riqueza dos ingredientes amazônicos.
** O cartunista do Pará, J. Bosco, conquistou o primeiro lugar no salão de Humor, em Volta Redonda  (RJ).

Vinícius Colares
Vinícius Colares

Paula Maciel, lança seu livro na África
Paula Maciel, lança seu livro na África
** Vinicius Colares, esteve em dia de somar idade nova, com festejos ao lado de familiares e amigos. Ele é filho do jornalista José Colares e reside em Petrolina(Pe). Sucesso amigo!
** Parabenizamos os aniversariantes de destaque da sociedade: Paula Fonna e Adelar Michelin
** Dias 23 e 24 de setembro, acontecerá em Belém, o I Encontro de Advogados de Santarém e Oeste do Pará, no salão de Convenções do Hotel Sagres. Aos interessados em participar, informações na Secretaria da OAB/Santarém.
** Ubirajara e Ana Cláudia estiveram curtindo Salinas, em período de relax.
** Belém vai sediar de 8 a 10 de setembro, o 15º Congresso Brasileiro de Fisioterapia em Reconstrução e Alongamento Ósseo.

Por: Jorge Serique