sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A ACADÊMICA DE GESTÃO PÚBLICA KAROLLINE PONTES DEFENDENDO SUA TESE EM NATAL - RIO GRANDE DO NORTE, REPRESENTANDO NOSSO REGIÃO.




1ª Apresentação - Tema: Análise do Controle Social exercido pelo Estado sobre as comunidades afetadas pela construção do Complexo Hidrelétrico Tapajós - Terceira fase do 9º Prêmio Lice em primeira participação no ENEAP .
2ª apresentação no ENEAP. Tema: Análise crítica do estudo de impacto ambiental da Usina Hidrelétrica de São Luiz do Tapajós.
Local: UFRN - Natal(Rio Grande do Norte).
A aluna Sandra Karolline Pontes foi uma das selecionadas para concorrer em Natal- Rio Grande do Norte, ao Prêmio 9o Lice, com o artigo intitulado “Análise do Controle Social exercido pelo Estado sobre as Comunidades afetadas pela construção do Complexo Hidrelétrico Tapajós”, no qual estuda a participação das comunidades na tomada de decisão no processo de construção da hidrelétrica de São Luiz do Tapajós.Dos seis artigos selecionados para concorrer ao 9o Prêmio Lice, dois são de alunos da Ufopa. Na modalidade banner são 15 finalistas, sendo um da Ufopa.
SHOW DE BOLA - parabéns amiga Karolline, seu sucesso é de todos nós. Essa é nota 10!!!!