sexta-feira, 26 de agosto de 2016

COMEÇOU O CHORORÔ - ( BOCÃO DO IMPACTO)

BOCÃO 01

O DESESPERO DO ZÉ

Fiquei sabendo que o Procurador do Município, Dr. José Maria Lima, se manifestou contra o resultado da pesquisa publicada no Jornal O Impacto. Dr. José Maria, se o senhor acha que houve fraude, ingresse na Justiça. Como competente advogado não misture questões técnicas com política, pois qualquer empresa com qualquer tipo de atividade pode mandar fazer pesquisa. 
  • Fraude foi o que ocorreu no plebiscito de Mojuí dos Campos, aquilo sim que houve até condenação e um acordo, lembra Dr. José Maria? 
  • A justiça homologou a pesquisa, ela está errada Dr. José Maria? 
  • Sei do seu amor pelo serviço público; é medo de perder esse emprego? 
  • Sei do que ocorreu no plebiscito de Mojuí dos Campos. Então, não tire uma de neófito, já tem experiência como advogado, qualquer empresa pode encomendar pesquisa. Uma lava jato pode acontecer na Prefeitura a exemplo do plebiscito de Mojuí dos Campos. 
  • Dr. José Maria, a Justiça é o meio legal para decidir o certo ou o errado.


O DESESPERO DO ZÉ 2

Dr. José Maria, é desespero? Ou é amor demais no serviço público? O Jornal O Impacto sempre encomendou pesquisa e todas deram certo. Em todas as pesquisas divulgadas, o candidato ganhou. Até do seu Prefeito, lembra Dr. José Maria? Esqueceu o amor que o senhor tinha pelo ex-prefeito Lira Maia? Ou o senhor só fica ao lado de quem está no poder? Dr. José Maria Lima, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral, será que o senhor tem mais conhecimento do que a autoridade judicial? Será que o senhor tem poder de mando? Perguntar não ofende Dr. José Maria, analise a situação tecnicamente e não politicamente, é feio como advogado o senhor se expressar por amor ao emprego.


3 Comentários da população para Bocão Ed. 1108

  1. Raimunda diz:
    José Maria quer mais quatro anos de moleza… deveria se envergonhar desse governo que só levou Santarém ao caos. Pior do que já estava.

  2. Tadinho, a crise amedronta mesmo. Eles não querem perder a teta pra sugar mais 4 anos. Quer moleza, Ze? Senta num pudim, tu que só vive na moleza...
  3. Rita de Cássia diz:
    As famosas “obras eleitoreiras”… nesse período veremos o pessoal que presta serviço pra prefeitura sendo escravizados pelas ruas de Santarem.