quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Onda de assaltos e roubos de moto na noite de Terça para Quarta feira em Santarém



 
Na noite de Terça para Quarta feira em Santarém uma onde de assaltos tomou conta da cidade, uma ação dos bandidos fazendo varias vitimas. Logo no inicio da noite até as 20 horas precisamente mãos de 08 assaltos já tinham sido registrados. 
Assaltos com a mesma modalidade, elementos em motos e armados com arma de fogo e um dos alvos celulares, principalmente pessoas que andam no meio das ruas com celular nas mãos como se vivessem em um paraíso. Durante a noite 03 motos foram roubadas de seus proprietários nas ações dos vagabundos, uma das motos que estavam sendo usadas pelas quadrinhas era uma Bros de cor vermelha. 
FALTA DE MAIS VIATURAS NAS RUAS - Apesar do trabalho intenso das policias nas ruas, principalmente da Policia Militar, está faltando mais apoio a segurança publica na cidade, com mais viaturas nas ruas, mais grupos de Mikes nas ruas em duas frentes de serviço no inicio da noite e na madrugada se tivesse o aumento de efetivo de policiais juntamente com mais viaturas para recobrir toda a cidade a situação iria melhorar.

FALTA DE POLICIAIS CIVIS- A falta gritante de policiais civis que atualmente impossibilita que equipes de plantão da Policia Civil possa ir para as ruas também para realizarem levantamentos e investigações. Falta de mais no minimo dois escrivão na delegacia e nas UIPP para atender as demandas e para com isso liberar em imediato as viaturas da PM que ficam a espera de atendimento nas delegacias em atos de apresentações de vagabundos. 
RUAS INTRAFEGÁVEIS - Outra situação que está impossibilitando o trabalho da policia são as precariedades das ruas da cidade, que estão praticamente todas intrafegáveis e com isso dificultando a entrada e saída das viaturas das policiais. Ou seja se o estado não tomar uma atitude para melhorar essa situação a cada minuto que se passa Santarém irá se transformar em uma cidade cada dia mais violenta e dominada pelo crime.
Fonte : Elias Junior Noticias