quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Três menores são acusados de participação na morte de Professor

Elton Pereira foi assassinado no dia 13/08, dentro da sua residência, no bairro de Fátima.


ProfessorAssassinado
Elton Pereira tinha 33 anos.
A Polícia Civil conseguiu identificar três menores acusados de participação no latrocínio do qual foi vítima o professor de educação física, Elton Pereira Imbiriba. Uma operação foi comandada pela a equipe da Divisão de Homicídios da 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, ontem, terça-feira (30), após a polícia obter informações sobre a localização do grupo.
Além dos menores, também foram conduzidos para a delegacia, pelo menos três pessoas acusadas de comprarem ou estarem de posse de objetos roubados da casa do educador.
Os acusados não ficaram apreendidos, foram ouvidos em depoimento que fará parte do inquérito policial aberto para apurar o crime. Com inquérito concluído, a polícia encaminhará o mesmo à Justiça, que determinará sobre o internação dos acusados na Fasepa.
RG 15 / O Impacto
Entenda o caso:
O crime que tirou a vida do professor de educação física, Elton Pereira Imbiriba, 33 anos, aconteceu no sábado (13). O profissional da educação foi morto a golpes de faca, dentro da sua própria residência, localizada na Rua Silvério Sirotheau, bairro de Fátima.
De acordo com informações, um amigo da vítima foi até a casa do professor, após ter realizado várias ligações que não foram atendidas. Chegando ao local, por volta de 14h, ao adentrar na residência encontrou o corpo da vítima.