sexta-feira, 4 de novembro de 2016

DEU NO BOCÃO...


bocao-02
CUIDADO PREFEITO
Depois de vários anos, Santarém elege uma pessoa sensível, humana, desprovida de interesse pessoal, sem rabo preso (espero e vou cobrar) e individualismo. Nélio mostrou que ouvir e debater diretamente com a população é mais importante que mentir como foi o caso de Alexandre Von, quando prometeu várias obras e não cumpriu.
CUIDADO PREFEITO 2
Chegou à minha mesa um alerta ao Prefeito eleito para analisar os nomes de sua equipe. Segundo a nota, Nélio iniciou muito mal suas escolhas. A pessoa que mandou, informa que se Nélio não souber escolher, vai copiar a administração Von.
bocao-03
NÃO ACABOU PESSOAL
Fui informado que alguns integrantes do primeiro escalão da administração municipal estão agindo como se o mandato do prefeito Alexandre Von já tivesse terminado. Não, pessoal. Se a equipe de transição do prefeito Nélio não tiver competência e experiência de administração pública, vai ser engolida pela equipe de Alexandre, e Nélio vai iniciar muito mal sua administração. Se a equipe do Nélio receber a administração sem ressalvas, Nélio na primeira prestação de contas vai assumir as possíveis irregularidades do governo Von. Aguardem!
NÃO ACABOU PESSOAL 2
Aqueles que pensavam que a Prefeitura era uma extensão de suas casas vão ser fiscalizados e muitas irregularidades podem surgir comprometendo Alexandre Von. O Ministério Público deveria agir por indício, já que denuncia por indício. Deveria iniciar uma investigação no cadastro dos contratados, de quem entrou e de quem está saindo do quadro de temporários da Prefeitura e quem eram seus padrinhos. Muitas coisas vão surgir e o MP vai saber os motivos das admissões e demissões.
bocao-04
SUMIU O DINHEIRO

O Ministério Público deveria pedir explicações do Prefeito Von para saber o destino das vantagens que foram tiradas de alguns servidores que recebiam em seus contracheques, já que foram excluídos sem aviso prévio. Esses valores foram para onde? Foram aplicados aonde?