DEU NO BOCÃO...

sexta-feira, novembro 04, 2016 0 Comments


bocao-02
CUIDADO PREFEITO
Depois de vários anos, Santarém elege uma pessoa sensível, humana, desprovida de interesse pessoal, sem rabo preso (espero e vou cobrar) e individualismo. Nélio mostrou que ouvir e debater diretamente com a população é mais importante que mentir como foi o caso de Alexandre Von, quando prometeu várias obras e não cumpriu.
CUIDADO PREFEITO 2
Chegou à minha mesa um alerta ao Prefeito eleito para analisar os nomes de sua equipe. Segundo a nota, Nélio iniciou muito mal suas escolhas. A pessoa que mandou, informa que se Nélio não souber escolher, vai copiar a administração Von.
bocao-03
NÃO ACABOU PESSOAL
Fui informado que alguns integrantes do primeiro escalão da administração municipal estão agindo como se o mandato do prefeito Alexandre Von já tivesse terminado. Não, pessoal. Se a equipe de transição do prefeito Nélio não tiver competência e experiência de administração pública, vai ser engolida pela equipe de Alexandre, e Nélio vai iniciar muito mal sua administração. Se a equipe do Nélio receber a administração sem ressalvas, Nélio na primeira prestação de contas vai assumir as possíveis irregularidades do governo Von. Aguardem!
NÃO ACABOU PESSOAL 2
Aqueles que pensavam que a Prefeitura era uma extensão de suas casas vão ser fiscalizados e muitas irregularidades podem surgir comprometendo Alexandre Von. O Ministério Público deveria agir por indício, já que denuncia por indício. Deveria iniciar uma investigação no cadastro dos contratados, de quem entrou e de quem está saindo do quadro de temporários da Prefeitura e quem eram seus padrinhos. Muitas coisas vão surgir e o MP vai saber os motivos das admissões e demissões.
bocao-04
SUMIU O DINHEIRO

O Ministério Público deveria pedir explicações do Prefeito Von para saber o destino das vantagens que foram tiradas de alguns servidores que recebiam em seus contracheques, já que foram excluídos sem aviso prévio. Esses valores foram para onde? Foram aplicados aonde?

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.