Ação social

segunda-feira, dezembro 19, 2016 0 Comments

    HRBA doa alimentos para creche que atende crianças carentes   

O material foi doado pelos próprios colaboradores da unidade por meio de uma gincana solidária. A creche vai repassar os alimentos às famílias das crianças atendidas, para aproveitarem no período de festividades de fim de ano. “O hospital recebeu o convite para conhecer o espaço e os serviços que são prestados. Aí tivemos a ideia de mobilizar os colaboradores do hospital, aproveitando esta época festiva, para arrecadar alimentos para a creche”, conta a coordenadora de RH, Karen Bentes.
A instituição atua há 37 anos com o objetivo de educar e combater a desnutrição das crianças atendidas. Para Karen, o HRBA cumpre um papel social fundamental ao auxiliar em demandas sociais. “É muito importante que nós, enquanto hospital, participemos dessas ações com a comunidade, já que vivemos em uma região muito carente. É fundamental realizarmos, além do suporte à saúde, ações que incentivam e auxiliam nas questões sociais”, finaliza.
Hospital
Gerenciado pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, sob contrato de gestão com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), o HRBA é uma unidade pública e gratuita pertencente ao Governo do Estado. O HRBA é referência para mais de 1,1 milhão de pessoas residentes em 20 municípios do Oeste do Pará.

Fonte: RG 15/O Impacto e Joab Ferreira

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.