Deputado Federal Francisco Chapadinha (PTN) e Superintendente Estadual da FUNASA chegam à região na próxima quinta-feira, 02/02.

O falecimento na última quinta-feira, 26/01, do ex-vereador e ex-prefeito de Santarém, Ronaldo Campos, foi lembrado pelo vereador Delegado Jardel Guimarães (PTN) na manhã da segunda-feira, 30/01. O parlamentar, além de lamentar o ocorrido, lembrou da importância de Ronaldo para a política na região. “Nós tínhamos que homenagear e mostrar nosso pesar pela morte dele [Ronaldo Campos], um dos maiores líderes políticos aqui da nossa cidade, da nossa região, durante esse período pós-ditadura militar, então nós tínhamos que prestar essa homenagem e exteriorizar o nosso pesar”.
A visita do Deputado Federal Francisco Chapadinha e do superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA) à região do Lago Grande, na próxima quinta-feira, 02/02, foi comemorada pelo parlamentar. “A convite do vereador Didi Feleol, o deputado Chapadinha [Francisco Chapadinha] levará o superintendente da FUNASA, para que ele possa conhecer a realidade e os problemas daquela população”, enfatiza.
De acordo com Delegado Jardel, a agenda na região será de extrema importância para o Deputado Federal Francisco Chapadinha captar recursos através de emendas em prol da população local.