sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

BOCÃO - IMPACTO

 ALERTANDO O PREFEITO













 Secretaria de Finanças deveria agilizar a liberação de alvará, porém, está dificultando com exigências absurdas, ilegais e indevidas. É mais fácil a liberação do CNPJ e Inscrição da SEFA, do que a liberação de um simples alvará. Secretária, inove com uma administração dinâmica e não procure dificultar. Tenho certeza que o prefeito Nélio não está sabendo dessa exigência absurda. Nélio em sua campanha prometeu celeridade e  desenvolver a economia, mas a Secretária e sua equipe vão à contra mão do desenvolvimento.
EXIGÊNCIAS QUE ANTES NÃO HAVIAM:
PROCURAÇÃO: Exigido para qualquer serviço dado entrada por terceiros na Prefeitura ou o próprio sócio tem que ir assinar e dar entrada.
PAGAMENTO DAS TAXAS CAIR NO SISTEMA: Não são mais aceitos os comprovantes das taxas pagas, tem que esperar o pagamento cair no sistema para dar continuidade em qualquer serviço.
IMPRESSÃO DO QUADRO SOCIETÁRIO NO SITE DA RECEITA FEDERAL: Exigido sem necessidade, pois já existe o contrato social nos arquivos da Prefeitura e no sistema da receita (REDESIM). Esse novo sistema já era para emitir o alvará online, pois existem campos para imprimir as taxas e anexar os documentos necessários. Os documentos têm que ser impressos e levados à prefeitura demorando em média 1 ano para a vistoria e emissão do Alvará.

VOLTA EDY, VOLTA!
Está sendo articulado um movimento “volta Edy”. Edy foi o Presidente que ressuscitou o São Francisco, após sua morte. Edy deu vida, prestígio e transformou o time. Após todos os benefícios, foi deixado de lado, uma forma de ingratidão com um Presidente que se dedicou, perdeu o emprego, esqueceu os amigos, família para levar o time à primeira divisão. O movimento quer a volta de Edy para não deixar o São Francisco voltar para segunda divisão.
VOLTA EDY, VOLTA 2
Por outro lado, o presidente Nerivaldo levou o São Francisco a Vice Campeão Paraense, Série D e Copa Brasil. Edy e Nerivaldo poderiam se unir para salvar o São Francisco.

PASSANDO FOME
Tomei conhecimento que tem servidor do Estado recebendo salário abaixo do mínimo. Se todos são iguais perante a Lei, esses servidores devem receber o salário mínimo. É uma vergonha, um servidor que se dedica ao trabalho, ganhar menos de um salário mínimo. Jatene, manda a Secretária de Educação analisar a folha de pagamento dos servidores e punir quem está fazendo esse tipo de malandragem. Será que tem gente recebendo a diferença?

ALERTANDO DANIEL
Omissão é crime e o senhor pode responder com as irregularidades do Kiko. Esconder é beneficiar, beneficiar é apoiar, apoiar é participar. Secretário Daniel, denuncie o que o senhor encontrou de errado na Seminfra, que hoje o senhor é o responsável. O prefeito Nélio não vai admitir que sua administração seja responsável por irregularidades da administração anterior. O Prefeito não vai admitir esse tipo de comprometimento em seu governo.

JÚNIOR FERRARI
Um excelente nome para representar o Oeste do Pará. Será candidato a Deputado Federal e tenho certeza que nossa região vai ter um representante audacioso e corajoso com vontade de produzir.

MERENDA NO LIXO
Chegou à minha mesa que uma escola do Estado por não ter uma responsável para distribuir a merenda, está distribuindo essa merenda entre professores e pessoas do quadro administrativo. A merenda deveria ser para os alunos, mas terceiros estão se beneficiando. Alguém tem que investigar se realmente está acontecendo esse desvio de merenda.

INVASÃO
Uma senhora vem causando pânico na colônia do Saubal. Invade, negocia para tirar vantagem, recebe o dinheiro, depois manda invadir novamente para tirar mais vantagem. Ela ingressa com ação de reintegração de posse para negociar. Já existe BO e agora o verdadeiro dono vai ingressar com ação para expulsar essa estelionatária, pilantra e irresponsável.

BIRINHA PRESIDENTE
Esse é um excelente presidente. Firme, seguro nas suas decisões e nas reivindicações. A classe está bem representada. Outro vai ser difícil administrar com a mesma lealdade e espírito público. O competente e dinâmico Presidente da OAB Santarém, pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo, com valorização do advogado, está sendo exigido para continuar à frente da OAB para o seu terceiro mandato.
BIRINHA PRESIDENTE 2
Birinha vai ficar na história como o melhor Presidente de Subseção no Estado do Pará. Hoje tem apoio de 96% dos advogados e sua administração está sendo elogiada pelo presidente Alberto Campos e por todos os presidente das subseções.  O presidente Alberto convidou Birinha a ser um dos palestrantes no encontro nacional em Brasília com o tema: Criatividade, Inovação e Valorização da Classe.
BIRINHA PRESIDENTE 3
Devido ao seu excelente trabalho, Birinha está sendo procurado por lideranças da sociedade em geral para intermediações de situações políticas junto ao Governador, Prefeito e demais autoridades. Birinha é uma grande liderança como advogado e como representante do povo. Pela valorização da advocacia, empenho e dedicação de Birinha na função, cresceu em 86% a procura pela advocacia nas universidades. Parabéns presidente pela valorização da classe!

Por: Emanuel Rocha