sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Santarém abre processo seletivo para contratação de temporários


A Prefeitura Municipal de Santarém (PMS), por meio da Coordenadoria do PAC/Social/Seção de Recursos Humanos da Secretária Municipal de Infraestrutura (Seminfra), abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado destinado para contratação e seleção temporária de 80 profissionais em nove áreas diferentes. A intenção é atender a necessidade de reestruturar a equipe do PAC/Social.
A seleção ocorrerá por meio de análise curricular, entrevista e redação. As 80 vagas estão divididas em: 50 (cinquenta) vagas para contratação temporária de técnicos de nível superior, sendo: 10 (Dez) vagas para Pedagogo (a), 15 (quinze) vagas para Assistente Social, 10 (dez) vagas para Psicólogo (a), 04 (quatro) vagas para sociólogo(a), 02 (Duas) vagas para Advogado(a), 05 (cinco) vagas para Administrador(a), 02 (Duas) vagas para Engenheiro Civil, 02 (Duas) vagas para Engenheiro Sanitarista e 30 (Trinta) vagas para Auxiliar Administrativo.

 O edital pode ser acessado no site da PMS (www.santarem.pa.gov.br). A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada por meio de entrega da ficha de inscrição (anexa ao edital), no período de 15/02/2017 a 17/03/2017, das 8h às 14h, unicamente na PTTS, localizada na Avenida Cuiabá, 661, bairro da Liberdade, em Santarém (PA).