“CLUBE DAS QUINTAS” TEVE POUT POURRI E VERSÃO INSTRUMENTAL DE MÚSICA DO SAUDOSO PIXINGUINHA.

sexta-feira, março 17, 2017 0 Comments

O projeto “Clube das Quintas” segue levando cultura e entretenimento para os santarenos e visitantes. Sua segunda edição ocorreu na  quinta-feira (16). Nesta segunda edição, a novidade foi a inserção de pout pourri – mistura de músicas.
  A atividade artístico-cultural é idealizada e coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc) e parceiros. Nos primeiros 6 meses o projeto vai focar no som instrumental de raiz nacional e versões regionais dos gêneros Chorinho e Samba. As apresentações são feitas pelo grupo musical Regional Mocorongo.
 

O projeto estreou na quinta-feira (9) e conquistou o público presente. Segundo o titular da Secretaria Municipal de Cultura, Luis Alberto Figueira, o “Pixica”, esta é uma forma de democratização da cultura. “Foi magnífico ver os munícipes e visitantes apreciando e  interagindo com os nossos instrumentistas do Regional Mocorongo. Esse é o retorno do público  aos serviço do governo municipal. É bom saber que estamos despertando o interesse musical e a valorização dos logradouros públicos”, disse o secretário

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.