sexta-feira, 17 de março de 2017

SMT REALIZA VISITAS TÉCNICAS PARA VERIFICAR FLUIDEZ DO TRÂNSITO

A Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT), realizou, na tarde de terça-feira (14), uma visita técnica ao Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA) e à Rua E, no Bairro Elcione Barbalho. 
O objetivo das duas visitas foi verificar de que forma está fluindo o trânsito nos dois locais, e como a Secretaria pode trabalhar com o intuito de melhorar a trafegabilidade de veículos e pedestres. “O fluxo de pessoas sempre está aumentando. Seja de pacientes, acompanhantes, pessoas que vêm ao Hospital Regional. Então, já preocupada com isso também, a secretaria vem observando o comportamento do fluxo de veículos. Nós viemos aqui no HRBA para fazer uma avaliação e posteriormente um trabalho, um teste sobre como vai se comportar a entrada e saída do regional e através disso vamos solicitar essa parceria para fazer o melhoramento na via”, ressaltou o chefe de fiscalização Joaquim Azevedo.
O teste na mudança de entrada e saída de veículos no Hospital Regional será realizado na próxima terça-feira (21), contando com apoio de agentes de trânsito para ajudar com o fluxo.
Na Rua E, no Bairro Elcione Barbalho, a equipe da SMT também fez uma visita e identificou pontos onde a via possa receber serviços. No local a principal reclamação dos moradores é com relação à velocidade dos veículos que trafegam pela via. Um estudo deverá ser feito para identificar o melhor tipo de sinalização que ajude na diminuição de velocidade de quem transita pelo local, dando mais segurança para trafegar na via pública. 
 

 Assessoria de Imprensa SMT