quarta-feira, 15 de março de 2017

Iniciam as atividades do Centro de Referência de Assistência Social

Secretários José Maria durante a realização do evento
Em 2017, o CRAS vai oferecer à população atividades de pintura, flauta, dança, capoeira, artesanato, violão e educação física. Os seis educadores responsáveis pelas atividades foram apresentados durante a solenidade.
No meio urbano de Juruti serão atendidas duzentas famílias. Incluindo a população do meio rural, a meta é chegar a 590 famílias.
“É com muita satisfação que estamos dando início às atividades do CRAS, que em 2017 vai ofertar uma variedade de oficinas. Eu fico feliz em ver a participação dos usuários já nessa primeira etapa. Nossa equipe está comprometida e tenho certeza que faremos uma grande festa com o resultado dos trabalhos neste ano”, informou a secretária de Assistência Social, Aparecida Camarão.
O executivo municipal foi representado na solenidade pelo secretário de Governo, José Maria Melo. De acordo com ele, “mesmo com as dificuldades, o governo está conseguindo fazer funcionar nossos setores, como exemplo o CRÁS. Nós desejamos boa sorte à secretária Aparecida juntamente com sua equipe para que possam realizar um ótimo trabalho em nosso município”.
Neste ano, a SEMAS fez parceria com Loja Maçônica e com o Projeto Cultura pela Paz para desenvolver parte das atividades.

Fonte: RG 15/O Impacto e Ascom/PMJ