Técnicos do Ministério da Integração fazem vistoria na orla da cidade

segunda-feira, março 27, 2017 0 Comments

Os técnicos estavam acompanhados do secretário Municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, pelo Cel. Cláudio, do 4º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), e a pela coordenadora da Defesa Civil, Laura Lopes.
O titular da Seminfra destacou que os técnicos verificaram in loco o plano de trabalho que o prefeito encaminhou a Brasília, para que seja feita a obra de prevenção, a construção das duas casas de bomba e a colocação dos seis píeres para a atração dos barcos. “Nós já temos o projeto e o relatório.  A visita de integrantes do Ministério da Integração faz parte da finalização dessa fase para darmos início às obras. O projeto abrange 1.600m de orla, para o qual serão destinados R$ 75 milhões”. Daniel Simões ainda destacou que o início das obras está previsto para o julho ou agosto.

Na vistoria, a técnica Dina Elarrat enfatizou a importância do projeto para a cidade. “O tráfego é intenso aqui. Essa obra se faz necessária, visto que Santarém recebe diariamente embarcações de outras cidades. Fizemos essa vistoria e até segunda-feira já está concluído o parecer. O trabalho é feito por várias equipes para agilizar essa obra que vai beneficiar grande parte da população”, finalizou.
Assessoria SEMINFRA

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.